quinta-feira, 23 de junho de 2011

Ganhei o AUDI A3 !!!

Há meses que eu abro meu mail e deparo com este aviso:
"NÃO É PIADA!!!
Foste seleccionado como possível vencedor de um AUDI A3
( a cor quem escolhe é você!)"

Amigos, não é piada mesmo!
Ganhei coragem de clicar onde eles mandam e ganhei!
Escolhi a cor branca:


Aqui está meu carrinho!
A3  significa " a 3 cavalos".
Não é muito rápido, mas embala tão bem que dá para cochilar em trânsito, tem tracção às duas rodas e é ecológico.
Aceito parabéns pois fui uma feliz contemplada.
:)

8 comentários:

  1. Parabénssssssssssssssssssssssssssssssssss :)
    Também tiveste direito aos cavalos ??? ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Live
    Tive, não os vês ali? Em vez de puxarem empurram, porque se forem na frente a puxar podem ser atropelados rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. altamente 5 carapaus (as sardinhas tão caríssimas)

    ResponderEliminar
  4. Olha olha ja tens transporte para ca vires kkkkkk

    ResponderEliminar
  5. Mythic
    Tás muito forreta, já era tempo de me mudares a ementa, felinos também comem carne e até preferem rato rsrsrs
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Zira
    Então, obrigada pelo comentário, amiga.
    Pois é, agora já posso ir a qualquer parte do mundo, vamos a ver se os cavalos aguentam rsrsrs
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá.

    Conheça o novo visual do Midiafire.

    Aproveite e divulgue suas publicações.

    Se desejar envie esse link para que seja publicado em no nosso site, não é necessário registrar-se

    Aguardamos sua visita e desejamos que tenha muito mais visualizações.

    Sucesso!

    ResponderEliminar
  8. Midiafire
    uito obrigada por seu convite. Como certamente viu, tenho seu banner e já conheço o novo visual do Midiafire. Vou tentar publicar links, na verdade já tentei mas o facto de ter de ir a um site redimensionar a imagem e pô-la quadrada complicou a minha vida, senti dificuldades, falta de tempo e desisti. Vou tentar de novo.
    Agradeço muito
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...