sábado, 30 de julho de 2011

Julgado e multado por conduzir uma burra embriegado...


O agricultor que há umas semanas foi apanhado a conduzir embriagado uma carroça puxada por uma burra, na EN 17, em Celorico da Beira, foi ontem, quinta-feira, condenado, em processo sumário, a pagar 450 euros de multa. Pena pode ser substituída por trabalho comunitário, (Pois este sr. trabalha e não vive com qualquer subsidio do governo).

Jorge Rodrigues, de 34 anos, agricultor, foi condenado pelo Tribunal Judicial de Celorico da Beira, neste caso, a juíza Cláudia Jesus, que considerou "muito grave" o crime pelo qual o agricultor ia acusado, aconselhou-o a nunca pegar num veículo, seja ele a motor ou de tracção animal, depois de ter bebido, condenou um homem apanhado com uma taxa de álcool no sangue a uma pena de 90 dias de multa, à razão de cinco euros por dia, por ter sido apanhado a conduzir o veículo de tracção animal com uma taxa de alcoolemia de 2,85 g/l no sangue.
O valor mínimo da multa aplicada, que totaliza 450 euros, teve em conta, segundo a juíza de turno que ditou a sentença, a situação social do arguido e o facto de ser primário. Foi-lhe ainda aplicada, como pena acessória, a inibição de conduzir qualquer veículo motorizado por um período de sete meses.
A pena exclui a proibição de o arguido guiar a carroça puxada pela burra, o meio de transporte que mais utiliza, pese embora ter licença, segundo o próprio, para conduzir tractores e motociclos.
" Venda a burra se ela for uma tentação", desafiou.

Até que enfim.... e em tempo recorde... 8 dias depois julgado e condenado, a Justiça Portuguesa funcionou !!!!!!!!!!!!!!
Agora sim, sinto-me segura!!!


A juíza avisou:
"Venda a burra se ela for uma tentação"...

4 comentários:

  1. Mesmo comentando, acho melhor não comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)

    Bjs e um optimo fds ;)

    ResponderEliminar
  2. Deixa eu só entender, ele comeu a burra? Digo, transou com a burra? Vixe, pois aqui na região onde moro transar com jumenta é um farra, embora seja uma falta de respeito, tanta mulher que existe? Passando para desejar um ótimo dia e boas risadas a este jumenteiro.

    ResponderEliminar
  3. Live
    Sim, já comentaste kkkkkk
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Damiao
    kkkkk
    Não... o agricultor da notícia não comeu burra nenhuma, pelo menos que se saiba... A notícia é verídica até à palavra "desafiou".
    Daí para baixo fui eu que acrescentei aproveitando a frase da juíza kkkk
    Não é pra acreditar em tudo que eu aqui escrevo... melhor mesmo é não acreditar em nada rsrsrs humor é assim...
    Bjinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...