domingo, 13 de novembro de 2011

Reciclando caixas de leite em Passo Fundo


4 comentários:

  1. Boa tarde mana olha linda postagen pois do lixo se pode tirar muita coisa boa lindo pena ainda ter gente jogando lixos reciclaveis em rios acabando com a natureza parabens e tenha uma linda semana mana que eu amo.

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida amiga gatinha Moçoila, bom dia!!!
    Que maravilha minha amiga, além de aquecer a casa ainda se faz uma boa ação para o meio ambiente, que agradece muito. Adorei a ideia, muito criativa e proveitosa, nota 1000. Bela postagem minha amiga, adorei!
    Tenha um dia maravilhoso e abençoado!
    Beijos e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde querido mano, é uma desgraça o que as pessoas fazem com o lixo, parece que têm prazer em poluir o planeta em que vivem.
    Este é um exemplo a seguir e como este existem outros para aproveitar embalagens. Já vi umas imagens de casas feitas com garrafas de plástico que ficaram espantosas.
    Uma ótima semana também para você, mano que eu amo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bom dia amigo Luis Eduardo, a ideia é realmente fantástica e tão simples... Há que dar os parabéns, sim, mas a essa senhora que a teve e a pôs em prática. Pelo que diz o William está a ser seguida, com muita gente colaborando, inclusive ele próprio e seu pai e isso é maravilhoso porque, além do mais, une as pessoas em torno de um projecto solidário.Um maravilhoso dia também para você
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...