domingo, 13 de novembro de 2011

Sem a cabeça, nada funciona


6 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
    Realmente minha amiga, sem usar a cabeça nada funciona, nem mesmo toda tecnologia avançada... rsrsrsrs... mas realmente, acho que na minha época de escola se usava muito mais a cabeça e a criatividade.
    Minha amiga, tenha uma linda e abençoada semana, regada com muitas alegrias!!!
    Beijinhos e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  2. Bons tempos...

    E hoje, se você tentar resolver alguma questão apenas pensando, será chamado de retrógrado e ignorante... Coisas da modernidade.

    Mas tenho certeza que, em caso de um black-out mundial, as gerações mais jovens morreriam em dois dias, pois não saberiam acender um palito de fósforo para se aquecer ou se alimentar, sem as instruções da net...

    Beijos, minha Menina!

    ResponderEliminar
  3. TAMBEM E VERDADE! TANTO SE USA QUE NAO SEI NAO!

    ResponderEliminar
  4. Du Pirollo
    Bom dia, amigo Luis. A verdade é que os das gerações anteriores que só usavam a cabeça. foram os que inventaram tudo o que agora utilizamos.
    Uma linda e abençoada semana para você também
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Cigano
    kkkkkkkkk Resolver problemas apenas pensando eu não acho retrógrado, às vezes faço isso rsrssss Ponho-me a pensar e resolvo problemas complicados, até já descobri que a minha cabeça funciona muito melhor que o meu PC pois ele às vezes dá respostas mesmo estúpidas que são as da cabecinha pensante que o programou. O que eu acho retrógrado é algumas pessoas que pensam e raciocinam muito bem, negarem-se a aprender a usar estas tecnologias que lhes facilitariam muito a vida, não acha, amigo Cigano?
    kkkkkkkkk Eu espero que esse black-out não aconteça porque eu sou uma que não se entende com fósforos nem com fogo, são coisas que me perseguem, até os fósforos já aconteceu mais que uma vez, quando os risco largam a cabeça que vem pelo ar a voar acesa e se cola na minha cara
    e dói que se farta.
    Beijinhos, meu querido amigo

    ResponderEliminar
  6. Sisi
    Quanto mais se usa melhor funciona kkkkk
    Bjinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...