sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A Acção da Gravidade

Não é grave, é só gravidade!
lol


8 comentários:

  1. Olá minha querida amiga gatinha Moçoila, boa tarde!!!
    Minha amiga, isso é perigoso e terrível... mais que cai, cai... kkkkkkkkkkkkk... é o efeito da gravidade... kkkkkkkk... falei em gravidade lembrei-me da Lua, lá eles ficariam flutuando e não caídos... kkkkkkkkkkkk... cada ideia... rsrsrs... o jeito é usar umas roupas mais compridas e largas... valeu minha amiga, essa foi pra rir muito!!!
    Tenha uma tarde maravilhosa e uma linda noite!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Isto é um perigo, há que tomar bastante cuidado. Essa solução é a melhor: chegando a essa idade vai-se para a Lua... já fica a meio caminho do céu rsrsss
      Uma linda noite também para você
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. KKKKKKKKKKKKKKKK.....
      Gostei do complemento... já fica a meio caminho do céu... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos!!!

      Eliminar
  2. a ação da gravidade sobre o ser humano realmente é algo muito sério, ai no caso não tem sutiã e cueca que de jeito..KKK
    Mas eu acho que a mulher da primeira foto está bem passiva, porque deveria ter dado um berro de dor, mas acho que o raciocínio dela deve ter sido esse: mas o que é isso? Só depois que ela descobriu o que era aquelas bolinhas, ela sentiu dor..Quando a gente fica velhinho, a raciocínio fica lento também kkk
    abraços gatinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahaha
      A mulher está passiva porque nas anedotas é como nos desenhos animados. Ninguém sofre e quando fica esborrachado volta logo a ressuscitar sem mazela nenhuma. Fosse na vida real e ela via as estrelas!
      Beijinhos Frank

      Eliminar
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nossa Gatinha que horror!!
    kkkkkkkkkkk
    Bjssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Acha horror? Com as plásticas e o silicone a coisa já não vai ser tão dramática rsrssss
      Bjinhos

      Eliminar
  4. Mana acho que essas mulheres não sabem que um bom soutien faz milagres com a gravidade kkkkkkk

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...