sábado, 1 de setembro de 2012

Pronúncia Difícil...

O homem entrou no consultorio do psiquiatra com ar preocupado.
- Que o traz por cá? - perguntou o médico.
- Sr. doutor, a minha mulher quer divorciar-se de mim porque diz que está farta de eu não conseguir dizer frederico.
- Como assim?

 Diga lá fre-de-ri-co, pediu o médico.
- Frederico, respondeu de pronto o homem.
- Ora, disse o médico, o senhor diz frederico perfeitamente. Vá lá em paz e diga à sua mulher que ela é que não parece estar boa de ouvido.
O homem saiu contentíssimo do consultório. Chegou a casa, subiu as escadas a quatro e quatro, meteu a chave à porta e exclamou:
- Mulher, o médico diz que eu estou ótimo e sei dizer "frederico" perfeitamente. Vamos celebrar: vai ao frederico e traz-me de lá uma cervejinha bem gelada que estou cheio de sede!

8 comentários:

  1. Oi, minha querida amiga Gatinha, bom dia!!!
    kkkkkkkkkkk... gostei deste refrigerador, o Frederico... kkkkkkkkkkkkk... ele tem uma bela paisagem... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, não precisa responder a todos os meus comentários, vai lhe dar muito trabalho, sei que agora terá muito que fazer, colocar todos as coisas em ordem, não é preciso todo esse trabalho... A bela homenagem que recebi de você já valeu a pena estar por aqui todos os dias...
    Tenha um dia muito feliz e repleto de muita paz!!!
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Pus essa imagem de propósito rsrsss
      Eu tenciono ir respondendo aos do dia e depois a mais alguns, principalmente àqueles em que haja algo a acrescentar. Certamente deixarei alguns para trás.
      Mas estas coisas podem-se comentar em qualquer altura porque o humor e a música não perdem actualidade. Eu acho que em se tratando de humor, só se justifica comentar e responder se for para acrescentar mais humor. Às vezes os comentários acabam por ser melhores que a própria anedota kkkkkkk
      Beijinhos

      Eliminar
  2. kkkk e tudo por causa da cerveja do Fre-de-ri-co.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Realmente nós, portugueses de Portugal, temos uma língua kilhada de difícil kkkkk
      Dizer FRIGORÍFICO é barra, principalmente quando usamos essa palavra tantas vezes. Vocês, brasileiros, facilitam mais as coisas.
      Por exemplo, aí o carro pára quando o "sinal" está vermelho... Aqui é quando o "semáforo" está vermelho. Povinho complicado o nosso! Precisam me convidar para eu fazer um novo dicionário de português kkkkk
      Beijos, Eloy
      PS - Eu podia dizer "ósculos" Eloy kkkk seria mais erudito

      Eliminar
  3. Oiii Amiga
    O Frederico é uma figura,rsrsrs...kkkkkkkkkkkkkkkk....eu já não estou nem vendo o Frederico,hehehehe....
    valeuuuuu..já estava com saudade do seu espaço!!
    beijão amiga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, querido Mauro!
      Também estou com saudades de você, mas estive ausente um mês, em férias. Por aqui correu tudo igual pois deixei as actualizações agendadas, só não respondi comentários.
      Acho que você não está vendo o frederico porque se distraiu com o sistema de abertura da porta rsss
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  4. Oi Gaby!
    Eu só sei que se tivesse uma mulher como a dele eu não conseguiria pronunciar nada com ela pegando um cerveja no frederico...Alias esse Frederico é dono de bar? rsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrs...( brincadeira )
    beijão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Frank
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Pois eu acredito, se em vez duma mulher estivesse ali um belo dum gato eu também trocava os olhos ahahahahaah
      Você foi buscar este post tão antigo....
      Sabe que lembro que eu o publiquei no diHITT e já você o comentou lá? kkkkkkk
      Podia ser o dono do bar mas no caso é o nome Frigorífico deturpado rsrssss
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...