terça-feira, 18 de setembro de 2012

Gheorghe Zamfir – Sound Of Silence

8 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
    Que música maravilhosa, pura emoção, ótima para iniciar esse dia, ela se tornou um grande hino e executada na flauta fica divina, adorei esse belo momento, valeu amiga!!!
    Tenha um dia maravilhoso e feliz!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, querido amigo Luis.
      Esta música deve estar no "Top músicas" que Deus tem lá no céu kkk
      Ela é divina! E então na interpretação de Simon & Garfunkel é uma coisa...de ouvir rezando.
      Eu penso que eles foram os autores, não foram?
      É bem antiga, anos 60. Essa década foi riquíssima em termos de bons temas musicais, deve ter passado pela terra algum sopro inspirador vindo lá das orquestras celestiais kkkkkk
      Sim, conheço versões em flauta, muito lindas. Acho que já publiquei aqui... ou então terá sido "O condor passa", que é outra lindíssima.
      Tenha um dia abençoado
      Beijinhos no coração

      NOTA: Luis, repare no botão que eu pus aqui ao lado, sob o seu banner, que conta os artigos e os comentários. Funciona direitinho, conta no momento, diferente do Top comentadores que leva um tempo a actualizar e não conta a totalidade. Veja lá os milhares de comentários que este blog tem kkkk Aí uns 2/3 somos nós dois e a Sisi kkkkk
      Bjs

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      É realmente divina essa música, é de autoria de Paul Simon, fez muito sucesso com essa dupla... Sempre temos por aqui um conjunto de flautistas Paraguaios que a executam maravilhosamente nesta instrumento, eles fazem apresentações na rua para vender os CDs, comprei um, essa é a primeira música do CD, é lindo... Vi aqui outro dia o condor passa na flauta, é linda também...
      Obrigado pela dica, já tinha visto ontem e esqueci de comentar, mais meu blog é uma salada de comentários, um tanto no início foi com o blogger, depois um pouso com o antigo disqus (esse perdi por ação de um desocupado) e de uns tempos para cá com o novo disqus, uma verdadeira salada... risos... vou ver se tem o total no disqus...
      O que você quis dizer com isso, 2/3 você, eu e a Sisi, que falamos demais ou escrevemos muito... kkkkkkkk... acho que os dois... Podemos ser chamados de Trio Fala Muito.... kkkkkkkkkk....
      Valeu minha amiga, um lindo dia pra você!!!
      Beijinhos com carinho e muita paz!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahah
      2/3 dos comentários, claro. Nós falamos muito mas falamos bem e nem sequer é para ganhar pontos e subir no ranking kkkkkkk
      Beijinhos no coração.
      Meu Deus... está quase nos 9 000 comentários... já só vou celebrar os 10 000 que agora não tenho tempo rsrsss
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  2. esta musica é muito boa para pensar um pouco, de preferencia a sos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for a dois, abraçadinhos e em silêncio ainda é melhor... experimenta e vais ver rsrsss
      Bjs

      Eliminar
  3. Mais uma belissima escolha, pena que a esta hora sò dà é vontade de dormir kkkkkkkkkkkk ;)

    Bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...