segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Almir Sater - Um Violeiro Toca


Indicação do amigo Luis Pirollo. Bjinhos

7 comentários:

  1. Luis, adoro esta música, tão linda...
    Mas vi-me perdida para colocar aqui porque os que vc me mandou conseguia vê-los na net mas quando tirava o código para pôr aqui, não correspondiam ao vídeo e saíam outras coisas nada a ver com isto. Até que nesta versão sempre consegui.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito minha amiga, de tudo, da música, da letra e do belo som da viola de Almir... também gostei deste vídeo, ficou um belo trabalho... os que lhe enviei eram com ele cantando e tocando... mas esse também ficou ótimo, um som bem limpinho e de ótima qualidade...
      Valeu que bom que gostou, obrigado minha querida amiga!!!

      Eliminar
    2. É mesmo, tudo aqui é lindo, ele toca maravilhosamente e gosto muito do timbre da voz dele. E também achei a qualidade do som aqui muito boa.
      E tem outra coisa curiosa, o vídeo. Quando diz "então os olhos dos bichos são os olhos de quem ama" as imagens que aparecem são as dos meus niks. Primeiro aparece uma gata branca e depois o olho azul com um coração que foi a imagem da GataVadia durante mais de um ano e eu era identificada por ela kkkk
      Bjs

      Eliminar
    3. Que bela coincidência minha querida amiga, achei interessante as imagens dos olhos dos bichos parecerem com seus niks, que maravilha... foi por isso que as outras não rodaram, tinha que ser esse vídeo... Valeu minha querida amiga!!!

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkk
      Se calhar foi...
      Bjs

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá Sisi!!!!
      Então essas férias? Já sei, só tiveram um defeito: souberam a pouco kkkk
      Sê muito bem reaparecida, querida amiga.
      A tua sobrinha fez anos no dia 23 e teve aqui uma festinha, vai ver que ainda tem bolo kkkk. Para encontrar vai aqui ao lado esquerdo no Arquivo do Blog e clica em Novembro e depois vai rolando até aparecer. Claro que sabias isto mas é que mudei isto, antes eu tinha por semanas, agora pus por meses.
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...