quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Nicki Minaj - Va Va Voom

Eu quero dar-lhe uma última chance


5 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Gatinha!!!
    Que música gostosa de ouvir, conheço a cantora, mas não conhecia a música, já tomei nota, vou gravar... Valeu minha querida amiga, mais um belo momento musical, ótima escolha, adorei!!!
    Tenha um lindo e feliz dia!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou sincera, conhecia a cantora de nome mas não fazia ideia da música dela, então resolvi dar-lhe uma "oportunidade" de ser conhecida rssss e seleccionei este aqui para o meu blog ahahahahah!
      Um dia feliz, querido amigo
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga Gatinha, e não é que sua oportunidade funcionou, fiquei conhecendo a música da cantora, isso deve ser muito importante pra ela... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Mas realmente gostei muito da música, adoro esse tipo música com batidão e com participação de sintetizadores na voz da cantora, essa tecnologia eletrônica dá um ar todo especial na interpretação e na voz, fica ótimo...

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkk
      Ela nem sonha o que está me devendo...
      Sim, também gostei, eu só publico aqui coisas de que eu gosto, ao menos neste espaço faço o que eu quero e não o que me mandam. Mesmo assim ainda há umas coisinhas mais picantes que não publico rsrsrssrrs
      Sim, também gosto imenso desses efeitos obtidos electronicamente embora não saiba nada como isso se faz.
      Bjs

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkk... Sim, minha querida amiga, está a lhe dever uma boa participação nos lucros obtidos com a música e com os shows... ela não faz nem ideia da sorte que teve quando você encontrou a música e postou e nós dois ficamos conhecendo essa maravilha... kkkkkkkkk... Vai ser sucesso na certa... kkkkkkkkkkkk... Valeu minha amiga!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...