sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

I Won't Give Up - Jason Mraz

Não desistirei !

19 comentários:

  1. Minha querida amiga, mais uma bela escolha, uma letra lindíssima, música gostosa de ouvir... Essa não conhecia... A idade da alma, tá ai uma coisa que ninguém sabe responder...
    Valeu minha amiga, adorei esse lindo momento!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, esta canção é maravilhosa e acho que muito fora do comum. Eu pensava que a alma tinha a mesma idade do corpo, não tem? Só que depois o corpo desaparece e a alma permanece... ou pelo menos eu acredito nisso
      Bjs

      Eliminar
    2. Minha amiga, só sei responder a primeira... a canção é realmente maravilhosa... Já a segunda é um grande mistério que só a Deus pertence... Sim, tudo indica que a alma é eterna, temos que crer nisso para que a vida tenha sentido... mas quem pode dizer qual a idade da alma quando nos apoderamos dela? Neste mundo, ninguém...
      Valeu minha querida amiga!!!

      Eliminar
    3. Verdade e também que é que isso interessa?
      Quando nos apoderamos dela... tou vendo que você acredita na reencarnação. Eu gostava de acreditar mas tá aí uma coisa que é como a idade da alma... penso que ninguém sabe...
      Bjs

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, a reencarnação também é um grande mistério, vamos dizer que eu não desacredito, acho que assim fica melhor... Gostaria de ter certeza dessas coisas celestiais, mas infelizmente não às tenho... Quem sabe um dia Deus me conta tudo... Ele é sempre tão bom comigo... Faz sempre muito mais do que mereço...
      Valeu minha querida amiga!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkk
      Mas olhe que essa Ele não vai lhe contar rsss
      Você tá como eu. Admito qualquer coisa como possível até que seja demonstrado o contrário.
      Nesse aspecto sigo a filosofia de Descartes.
      Eu gostava de reencarnar mas era se fosse em coisa melhor ahahahah
      Se neste momento eu sou a reencarnação de algum ser anterior a mim, não tenho a menor memória da minha vida anterior, mas só posso ter sido um cão kkkkk
      Bjs

      Eliminar
    6. Verdade minha amiga, temos que acreditar em tudo, até que se prove o contrário, esta é a filosofia correta...
      Se um dia eu chegar aqui e essas quatro caveirinhas ai do lado dizerem: bom dia, Luis Eduardo... eu respondo: bom dia, caveirinhas... rsrsrsrsrs...
      Dizem os espíritas que a gente reencarna para tentar consertar erros passados... se hoje você se dá bem com os cães, na outra encarnação você deveria ter sido uma inimiga deles... talvez uma loba feroz ou uma tigresa... rsrsrs... quem sabe?... mais um mistério... Quantos mistérios temos neste vida....
      Valeu minha querida amiga!!!

      Eliminar
  2. Que música maravilhosa! Quando a ouço fico muito emocionada!!!
    Sempre com escolhas lindas de repertório gatinha!! Adorei!!!
    Mil beijos!!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo emocionante.
      Eu escolho aquilo de que gosto e, felizmente, parece que há muita gente com os mesmos gostos que eu e fico feliz que você seja uma dessas pessoas, querida Helena
      Bjinhos

      Eliminar
  3. Linda,me encanto com tudo o q representa a tua blz.seja ele exterior ou interior,por ver e rever vc prescinto uma "calma na alma" q se apodera dos pensamentos mais preciosos da vida, O amor q eu sinto por vc existir é compartilhado em frações de segundos com a sabedoria de amar e ser amado.
    um beijo,um click,eternamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu Deus... que lindo, Leno. Essas palavras são para mim?
      Muito obrigada, fico muito feliz.
      Eu acho que estou reconhecendo você... Será? Seu sobrenome me é familiar.
      Seja sempre bem-vindo, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  4. Desde o primeiro olhar eu pude sentir algo realmente verdadeiro,uma passagem para o sonhado prazer em adentrar com a senssibilidade do amor existencial q na vida proporciona aos bem-aventurados a natureza de sua existência. Amar é viver e vivo muito mais amando vc.
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, amar é viver e quem não ama não está vivo. Suas palavras denotam o grande coração que você tem, muito obrigada, querido amigo.
      Esta música é muito inspiradora.
      Tenha um FDS abençoado
      Bjinhos

      Eliminar
    2. ahh gatinha,sinto vc com muita sensatez no meu coração,suas idéias constrastam com meu modo de agir e de pensar,sinto-me honrado e abençoado por estar partilhando sentimentos q até então ñ são mais vivenciados da maneira mais simples q faz brotar do amor toda as nossas necessidades fisícas e espírituais. È assim,convivendo com estas diretrizes da vida provenientes do Senhor Todo Poderoso q encaminhamos nossos desejos e vontades e é por esta "gata vadia" q eu suspiro diante de seu sorriso e em tudo o q lhe pertençe com muito amor no coração.
      O fim de semana q esta começando é o ínicio do q espero q seja brilhante como seus olhos,incandescentes como o seu olhar e magnifico como seus pensamentos.

      bjss

      Eliminar
    3. Olá amigo Leno. Fico feliz de saber que se guia pelas directrizes do Senhor Todo Poderoso pois quem assim procede só pode ser uma pessoa com um bom coração.
      Meu querido amigo, esta "gata vadia" não quer que você suspire, quer que você venha aqui rir e esquecer por uns momentos as tristezas da vida que toda a gente as tem, não é verdade?
      Eu desejo para você também um Fim de Semana muito feliz e abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  5. Meu encanto é lembrar de vc,seu interior é apaixonante,lágrimas de felicidade brotam nos "olhos do meu coracão" pelos meus pensamentos estar com vc seja onde for com os meus sentimentos de vida e amor.
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossa... Eu acho que você é um poeta.
      Muito obrigada, querido amigo, fico até sem jeito, pois realmente só se me ver com os "olhos do coração" pode descobrir tanta coisa apaixonante no meu interior. Acho que vc é uma pessoa muito bondosa.
      Tenha uma semana muito feliz e abençoada
      Bjinhos

      Eliminar
  6. Gata Vadia,um encanto de palavras com muita enfase ao amor,o sentimento de vida e felicidade de estar conheçendo o reconheçimento das palavras em uma harmonia q transcendem o espírito e a alma.
    Em sintÔnia com as criações divinas, eu cada vez mais sinto-me apaixonado em estar vivendo um momento q me coloco segurando na mão de Deus e indo adiante na estrada da vida encontrando a verdade q trás a felicidade e a paz com muito amor no coração.
    Vc me deixa muito feliz por existir em minha vida,momentos atrás compartilhei meus pensamentos agradáveis refletindo em uma sombra, de um dia maravilhoso,um sol incandescente,a loira "BoaBaEla" acompanhando em um singelo pensamento de carinho a sua satisfação sentimental e espiritual q lhe acompanha em seu coração.

    jesus te ama Feliz Natal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amen, amigo Leno.
      Isso é que é o importante, que Jesus nos ama, a mim, a você, a todos nós.
      Não entendo muito as suas palavras, mas vejo que está feliz e se coloca na mão de Deus, pois esse é o lugar mais seguro e o melhor.
      Imagine, você aí com um sol incandescente e nós aqui com um frio de morrer. Aproxima-se o Natal e eu lhe desejo muitas felicidades e bênçãos do Céu.
      Feliz Natal

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...