sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Bolero de Ravel - André Rieu

12 comentários:

  1. Minha querida amiga, isso é perfeito, nem tem o que dizer, simplesmente uma obra sublime... Essa música transmite uma força incrível... Bela interpretação de Rieu!!!
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, não há palavras, é sublime mesmo.
      Eu estive agora a ouvir de novo e tinha bastantes interferências, mas quando o agendei ele estava com o som límpido. Espero que isto tenha sido aqui do meu pc que hoje já apanhei um susto com ele.
      De qualquer forma, esta gravação já tem uns anos, percebe-se porque o André Rieu está muito mais novo que agora.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, aqui o som foi perfeito ontem e está sendo hoje, pois estou ouvindo novamente, gosto de ouvir enquanto comento, o som está limpinho, sem interferências...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar
    3. Hoje também está bom aqui, deve ter tido a ver com o tal probleminha que tive ontem, ainda bem.
      Bjinhos

      Eliminar
    4. Oi, minha querida amiga, deve ter sido o probleminha de ontem, pois acabo de ouvir novamente, está perfeito, adoro essa música, é tão forte, da forças...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar
    5. Pois foi, aqui já está bom. Eu também a acho lindíssima, tem muita energia positiva e é alegre.
      Luis, tá a ver aqui à direita esta foto do "DEUS GREGO"? Apareceu lá no G+ um tipo com esta foto no perfil, a desafiar as mulheres, dizendo " estou aqui pra fazer amigas e muita sacanage, mostro na web cam, venham, mulheres" Tudo deste género.
      Então eu fui lá e disse: "Tens muita garganta mas essa foto não é tua, era bom era... mas não é. Esse aí é o grego Saki Rouva, não és tu" kkkkkkk
      Sabe o que aconteceu? Ele desapareceu de lá, deve ter apagado a foto e o perfil ahahahahaha
      Bjinhos

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, não estou vendo nenhum Deus Grego, vejo um cara musculoso, com cabelos arrepiados, como as penas daquele pássaro que você postou a algum tempo... parece um lutador da arena romana, um gladiador... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Tô fora deste negócio de Deus Grego, vou deixar essa análise para o nosso querido amigo Paulinho flamenguista... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Mas vamos ao que interessa, fez muito bem minha amiga, fizeste uma boa ação, expulsaste um maluco troglodita do G+...
      Beijinhos, minha querida amiga!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkkk
      Pois esse aí já foi eleito o homem mais belo do mundo pelas leitoras duma reviste que se dedica a essas votações tão importantes para o progresso e bem estar da Humanidade kkkkk
      Eu não tinha intenção de expulsar o outro, pensei mesmo que ele ia dar luta, mas também já havia alguns homens a chamar-lhe vagabundo e que não mexesse com as mulheres dos outros que se ia dar mal, etc. Ele deve ter apanhado um susto, apareceu e desapareceu no mesmo dia kkkkk
      Bjinhos

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, esse "suposto" deus grego se parece bastante com Luciano Szafir, um modelo e ator brasileiro, pai da filha da Xuxa, a Sasha... confere lá no google... Pra mim ele não passa de um arrepiado grego, não vejo nada de progresso e nem bem estar da humanidade... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Brincadeira, tadinho, ele não faz feio, é mais bonitinho que o passarinho arrepiado... kkkkkkkkkkk...
      Ainda bem que o cara desistiu minha querida amiga, é menos um maluco na net... kkkkkkkkkkkk... já foi tarde!!!
      Beijinhos, minha querida amiga!!!

      Eliminar
    9. kkkkkk
      Eu conheço de foto o Luciano Szafir e já o vi actuar numa telenovela, penso que não estou enganada. Mas tenho perfeitamente presente a figura dele. Tem parecenças, sim, mas este tem olhos claros e o Luciano é moreno e de olhos castanhos, não é?
      De qualquer forma nem um nem outro são para deitar aos cães ahahahha
      Este está arrepiado porque aquela foto é na água, ele tem o cabelo molhado, mas dá-lhe muito charme rsrsss
      Mas acho que o passarinho era ainda mais charmoso kkk
      Bjinhos

      Eliminar
    10. kkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, o Luciano tem os olhos castanhos claros e não é muito moreno não, é queimadinho de praia... rsrsrsrs... a cor da pele é parecida ai com o arrepiado grego... kkkkkkkkkk...
      Verdade, o passarinho era mais arrepiante... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar
  2. kkkkkkk
    É possível que eu não esteja bem recordada dele, tenho bem na ideia a cara e que é alto. Tenho ideia de uma pessoa que estava bem bronzeada o que me faz supor que ele é tipo moreno pois as pessoas de olho claro e pele muito branca, normalmente não ficam bronzeadas ou ficam pouco. Eu acho que o significado da palavra "moreno" difere um pouco aqui e aí. Eu já tenho percebido que vocês chamam morena a uma mulata e não sei se também a uma negra. Nós não. Para nós morena é a pessoa de raça branca com cabelos escuros e pele mais bronzeada de nascença. Se for uma pessoa mestiça chamamos mulata ou cabrita, nem sei donde vem este último...
    Bjinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...