quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Coldplay - Paradise

5 comentários:

  1. Minha querida amiga, essa música é linda, mais uma bela escolha... o vídeo também é ótimo!
    Valeu minha querida amiga, adorei a escolha, beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, querido amigo Luis.
      Que saudade... estou voltando aos pouquinhos, vamos ver...
      Sim, é linda e o vídeo é fora do comum
      Muito obrigada por sua presença diária aqui enquanto estive ausente, sinto que a minha "casinha" virtual esteve sempre vigiada kkkk
      Tenha uma noite abençoada e feliz, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bommm diiiaaaa, minha querida amiga Gatinha!!!
      Que bom que está retornando, nem que for aos pouquinhos, também estava com muita saudade!!!
      Não tem de que minha amiga, amigos são para todos os momentos, inclusive para cuidar da "casinha" na sua ausência... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, um dia abençoado e feliz pra você também!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
  2. Sou apaixonada por esta música ....
    massa
    bju Branquinha

    ResponderEliminar
  3. Bom dia querida amiga Jo
    Ai sim? Então acertei, que bom. Muito grata por suas visitinhas, desculpe só hoje começar a responder, mas tenho estado ausente da net por problemas familiares.
    Tenha uma noite abençoada
    Bjinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...