quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Empregue o Plural rsss

Um político, daqueles bem picaretas e caras de pau, sobe no palanque e começa o discurso:
— Meus cidadão! Se eu fô eleito, vô construí as escola!
Os eleitores ficam em silêncio, constrangidos com o mau português do candidato.
— Eu tombém vô construí as igreja, as creche…
O silêncio fica ainda mais constrangedor.
Nessa hora, um assessor não aguenta mais, chama ele e sussurra no seu ouvido:
— Chefe… Empregue o plural que você ganha mais votos!
O político se empolga e responde:
— Deixa comigo!
E recomeça o discurso:
— Eu vô empregá o plurá!… A mãe do plurá, o pai do plurá, toda a famía do plurá, porque eis merece!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, o político está certo, se tinha que empregá o plurá pra ganhá voto é mió empregá a famia toda... kkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Eu acho esta o máximo! está tão engraçado o discurso dele kkkk
      Você fala perfeitamente esse dialeto rss
      Bjinhos

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkk... Verdade minha querida amiga, essa foi bem bolada, adorei!!! kkkkkkkkkkkk... aprendi esse dialeto com os minerins... rsrsrsrs... isso é muito usado pelos caipiras daqui... rsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...