quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Frases Marcantes do Futebol (1)

1)  João Pinto, ex-jogador do Porto
- "Comigo, ou "sem-migo", o Porto vai ser campeão!"
- "Sim, estamos felizes porque estamos contentes."
- "Não foi nada de especial, chutei com o pé que estava mais a mão!"
- "O meu coração só tem uma cor: azul e branco."
- "O meu clube estava à" beira do precipício, mas tomou a decisão correcta: Deu um passo em frente..."
2)  Jardel, ex-jogador do Porto e Sporting
- "Nestes jogos, sobe-me a NAFTALINA!..."- " Clássico é clássico, e VICE-VERSA..."
- "O difícil, como vocês sabem, não é fácil"
3) Jaime Pacheco, ex-treinador do Boavista
- "...vamos jogar ao ataque, fechadinhos lá atrás..."- "Jogar à defesa pode ser uma faca de dois legumes."
- "Querem fazer do Boavista um BODE RESPIRATÓRIO."
4) Jorge Jesus, ex-treinador do Belenenses e actual treinador do Benfica
- "O processo de NEUTRALIZAÇÃO do jogador pertence ao FORNO interno do clube."
5) Roger ex-jogador do Benfica
- "Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola."

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, uma mais engraçada que a outra, todas são ótimas... mas escolho essa pela profundidade espiritual ""Sim, estamos felizes porque estamos contentes."... kkkkkkkkkkkkkk... isso vem do fundo da alma... kkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Essa realmente enche as medidas à gente, parece que nos faz felizes também kkkk
      Eu amanhã vou postar as restantes, que elas são mais, mas não gosto de pôr coisas muito extensas senão o pessoal não lê tudo. Eu entendo que para ler muito a gente opta por um livro, na net querem-se coisas mais leves, pelo menos comigo acontece isso, acabo lendo na diagonal ou só metade rsrssss
      Bjinhos

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga já vi as frase de hoje, uma melhor que a outra, essa que escolhi anteriormente veio do fundo da alma, mas a de hoje "...neste estádio OUVE-SE UM SILÊNCIO ENSURDECEDOR...", veio diretamente do fundo do estomago ou do reto... kkkkkkkkkkkkkkkkk... nem tem como comentar esse silêncio ensurdecedor, mas vou tentar, é muito barulho sem volume ou um barulho calado... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar
  2. Gata, posso completar a coleção?
    kkkkkkkkkkkkkk
    Certa vez na minha terra, o time do meu coração, o Grêmio Football Porto-Alegrense, tinha um centroavante chamado Jardel, por coincidência, ele se transferiu para o Porto e deixou um legado de frases, que até hoje ecoam no Estádio Olimpico Monumental:
    - Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol. (descrevendo como fez um dos seus muitos golos)
    - Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado. (na decisão entre Grêmio e Ajax no mundial interclubes no Japão)
    - Eu, o Paulo Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla sertaneja. (sobre a parceira musical, que ele fazia com outros dois jogadores do Grêmio)
    - Eu peguei a bola, fui indo, indo e iu!
    - A senhorita é uma aeromoça troglodita muito inteligente! (para uma aeromoça que falava várias linguas)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora viva, querida amiga!
      kkkkkkkkk
      Esse Jardel é exactamente o mesmo que eu cito aí no 2) e que diz que "o difícil não é fácil" e subiu-lhe a "naftalina" em vez de "adrenalina" kkkkkkkkkkk
      Pelos vistos o sujeito é uma enciclopédia de frases marcantes ahahahaha
      A continuar assim ele "vai fondo, vai fondo, vai fondo"!!!kkkk
      Estão muito engraçadas essas frases, Lena, muito obrigada pela achega.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...