sábado, 16 de fevereiro de 2013

Lady Antebellum - Need You Now

Preciso de ti agora

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, essa musica é lindíssima, é romântica e com um toque bem firme, o piano no início e no fim também é maravilhoso... Estamos sempre precisando de alguém, isso mostra o quanto somos frágeis... e esse celular que não toca nunca...
    Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro esta música, já a publiquei aqui mais que uma vez mas de vez em quando apetece-me voltar a publicar. Realmente tem muita força e eles interpretam maravilhosamente, conseguem dar bem a ideia de quanto cada um está a precisar do outro e afinal estão em perfeita sintonia, a sentir e desejar o mesmo, correm ao encontro um do outro... só não entendo porquê o desencontro no final. Aquele chorinho do piano no início e no fim talvez signifique isso mesmo. Precisavam um do outro mas não se encontraram.
      É, a gente está à espera do toque do celular e vai ele toca sim, mas do outro lado está um cromo qualquer a tentar impingir-nos um pacote qualquer que "é mais barato" kkkkk
      Enfim, é a vida rssss
      Bjinhos

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, essa música é realmente muito linda, também gostou muito... e essa interpretação ficou perfeita...
      kkkkkkkkkkkk... É como aqui, estamos a receber ligações das operadoras o tempo todo... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...