sexta-feira, 1 de março de 2013

O Sardinho

Diz a professora para os alunos:
- Amanhã, tragam todos um animalzinho de estimação.
No outro dia, diz a professora para a menina Raquel:
- Então menina Raquel, diga-me lá o que é que trouxe...
- Eu trouxe uma cadelinha, senhora professora.
- E como é que sabe que é uma cadelinha e não um cãozinho?
- Porque é uma menina tal como eu.
- Muito bem! E o menino Joãozinho, vá, diga-me lá o que é que trouxe?
- Eu trouxe um sardinho, senhora professora.
- E como é que sabe que é um sardinho e não uma sardinha?
- Porque na lata dizia "sardinhas com tomates".

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Corretíssimo, minha querida amiga, o Joãozinho não falha, se tem tomates é macho... as vezes um macho meio duvidoso, mas é macho... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Sim, os tomates nem sempre garantem que a macheza funcione para o lado certo ahahahahahah
      Bjinhos

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk... verdade minha querida amiga, nem sempre os tomates são garantia de macheza... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...