quarta-feira, 8 de maio de 2013

Over the Rainbow - Nolwenn Leroy

Para além do arco-íris

3 comentários:

  1. minha querida amiga, essa música é um encanto, gosto muito e acho que você também, pois já postou três versões diferentes, essa também ficou maravilhosa, adorei esse belo momento.
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta é a minha música preferida. Não quer dizer que não haja outras de que gosto igualmente, a todo o momento surge uma que adoro, fica difícil a gente ter uma e só uma.
      A diferença é que esta eu comecei a amar ainda era bebé de berço. Ficava deliciada a escutar, cantavam-na para me adormecer e parava de chorar quando a ouvia. Depois fui gostando cada vez mais até hoje. Eu não sei por que é, só sei que é assim. A versão que gosto mais é do Israel Kamakawiwo'Ole. Sempre que escuto choro.
      Eu não conhecia esta cantora, descobri agora e ela canta muito bem. É francesa, admira-me o Live nunca ter postado, deve conhecê-la, para mais sendo ela morena de olhos azuis rsrsss
      Bjinhos no coração
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade minha querida amiga, é por este motivo que não escolho uma exclusiva, digo sempre, essa é uma de minhas preferidas, são tantas que gosto muito... Também gosto mais da versão com Israel, essa canção é um acalento para a alma e um acalanto de ninar... Essa versão de Israel é mesmo muito emotiva...
      Também não conhecia a cantora, foi a primeira vez que a vi...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...