sábado, 1 de junho de 2013

Richard Clayderman - Ballade Pour Adeline

6 comentários:

  1. Minha querida amiga, essa é umas das interpretações de Richard Clayderman que mais gosto, acho essa música maravilhosa, usei muitas vezes em meus PPSs...
    Valeu minha querida amiga, uma belíssima escolha, foi ótimo recordá-la!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro, mas ele tem tantos temas lindos... apetecia-me publicar tudo seguido, mas ficava muito monótono, então vou intercalando com outros.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim minha querida amiga, ele tem temas lindíssimos, tenho vários deles gravados, fica muito difícil escolher o melhor.
      Também acho que fica melhor ir intercalando...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Oi, minha querida amiga Gatinha, voltei!!!
    Temos música nova de Paula Fernandes, chama-se Um Ser Amor, já emplacou na nova novela da Globo... Vê se gosta...
    Um Ser Amor - Paula Fernandes

    http://youtu.be/89AAsQYXKh4

    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom, muito obrigada.
      Já ouvi e gostei muito, amanhã já publico aqui
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Que bom que gostou minha querida amiga, também gostei, a letra é linda e a música é ótima... Foi rápido, você já publicou, já passei por ela nas postagens de hoje e deixei o meu comentário...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...