quarta-feira, 31 de julho de 2013

Vendedor do Ano!

Um rapaz Alentejano vai trabalhar para um daqueles
grandes Hipermercados em Lisboa e ao fim do primeiro dia, o chefe pergunta-lhe quantas vendas tinha feito. 
- Fiz uma. 
- Uma venda? Isso é muito mau!!! Os meus vendedores normalmente fazem entre 25 a 30 vendas por dia! 
Ora diz lá de quanto foi a venda...
- 757.326,45 €uros 
- O quê??? Mas afinal o que é que vendeste? - Ora, primeiro vendi ao freguês um anzol pequeno, depois um anzol médio, e a seguir um anzol grande!... Com tanto anzol vendi-lhe uma cana de pesca!... Perguntei onde é que ele ia pescar e ele disse para a costa. Claro que lhe expliquei que para a costa era melhor ter um barco! Então levei-o à secção de barcos de recreio e vendi aquele Silver Esprit com os dois outboard que o gajo até se passou! 
Conversa puxa conversa e ele disse que o carro dele era um Fiat Uno... e eu disse-lhe que para puxar o barco ele precisava dum 4x4!
Então fomos direitinhos ao stand e vendi-lhe aquele Range Rover que lá estava.
- Muito bem! Deves ser mesmo bom para venderes isso tudo a um gajo que só queria um anzol pequeno!!! 
- Qual anzol qual quê!!! Ele só cá vinha comprar uma caixa de Tampax para a mulher... e eu disse-lhe: 
- Já que vai ter o fim-de-semana lixado, mais vale ir à pesca...

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, essa anedota é muito boa, já conhecia, já postei no meu blog, esse realmente sabe vender... kkkkkkkkkkkk... Que caro que acabou ficando esse tampax... kkkkkkkkkkkkkkkk... mas a compra foi boa, principalmente o Land Rover, que deve ter sido o Evoque... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Eu também já conhecia, mas acho que ainda não tinha postado aqui.
      O rapaz também teve sorte com o cliente rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. LUIS PIROLLO DISSE:
      Luis Eduardo Pirollo deixou um novo comentário na sua mensagem "Vendedor do Ano!":

      kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade minha querida amiga, o cliente era bem abastado, tinha muito para gastar... rsrsrsrsrsrsrs... cliente dos bons!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkk
      E estava mortinho por ser convencido a comprar aquelas ninharias. Se calhar até esqueceu o que foi lá buscar rsrsss
      Bjinhos no coraçlão

      Eliminar
  2. Quase que morro de tanto rir kkkkkkkkkkkkkkk, não sei onde foste pescar esta anedota mas està fenomenal kkkkkkkkkkkkkkk .
    As mulheres ficam mesmo muito caras kkkkkkkkkkkkk :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Fui buscar ao baú que tenho no sótão rsrss
      Ficam caras mas já se sabe que mulher não é pra quem quer, é pra quem pode.
      Felizmente tu podes :)
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...