quinta-feira, 11 de julho de 2013

When I Dream At Night - Marc Anthony

Quando eu sonho à noite

5 comentários:

  1. Bela música, minha querida amiga, essa também já tem um tempinho, acho que ela também foi tema de uma novela da Globo, deixa-me ver, já volto... sim, foi trilha sonora da novela “Barriga de Aluguel”, fez muito sucesso por aqui...
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar essa linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk
      Mais uma de novela, não sabia. Mas eu já conhecia esta música e até já a publiquei aqui, mas deu-me vontade de postar de novo, eu adoro esta canção e a voz dele
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkk...
      Pois é minha querida amiga, mais uma bela música que foi trilha de uma telenovela da Globo, também gosto muito da canção e da interpretação.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Belissima musica esta, ele tem uma que gosto muito mas não me lembro do titulo, por isso ficarei à espera que ela apareça kk .

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Além desta que é a 3ª vez que publico, já publiquei aqui : Tragedy, My Baby You, I Need You e I Need to Know.
      Mete o nome dele aqui ao lado na barra de pesquisa e podes acessar a elas rssss Desculpa, sei que estás careca de saber isto
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...