quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Loiras no Futebol

Duas loiras assistem a um jogo de futebol pela primeira vez e no estádio. Vêem a primeira parte com muita atenção e, chegado o intervalo, percebem que todos estão a protestar contra o árbitro. Não entendo porquê, perguntam a um espectador que estava sentado na bancada:
- Desculpe, é a primeira vez que vemos um jogo de futebol. Ajude-nos, por favor, a perceber:

- Para quem é que estão a gritar?O homem, percebendo que eram loiras, simplificou a resposta:
- Para aquele senhor de preto lá à frente.
Elas olham as duas uma para a outra e a que perguntou exclama:
- Também não admira nada! Já está em campo há uma hora e ainda não tocou na bola!

13 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, essas loiras não tem mesmo jeito, são bem exigentes, repararam que o árbitro não jogou nada, nem pegou na bola e isso no primeiro jogo que assistem, elas vão longe, com certeza serão comentaristas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Loira tem cada uma que perecem duas... ou eram duas... eram duas... que perigo... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahah!
      Elas são quase tão boas em futebol como eu rsrsss
      Mas eu sei que o de preto é o árbitro, que não podem pôr a mão na bola e que o objectivo é meter a bola na baliza do adversário kkkkk
      Eu sim, posso ser treinadora da selecção!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, com todo esse conhecimento futebolístico você já pode ser presidente da FIFA... rsrsrsrsrs... sabe tudo, mais que muitos treinadores... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahah!
      E posso mesmo, o presidente não tem de saber jogar nem precisa saber nada de futebol kkkkk , treinador já é diferente.
      Eu podia até ser presidente da República, quando ele vai fazer um discurso, antes de começar eu já sei o que ele vai dizer, quando os jornalistas o questionam sei o que vai responder kkkk É só banalidades, o que convém dizer no momento para não se comprometer com nada e passar entre os pingos da chuva rsrss
      Os presidentes, sejam lá do que forem é tudo igual, dizem umas coisas que NÃO AQUENTAM NEM ARREFENTAM rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, é isso mesmo, para ser presidente não é preciso saber fazer nada, apenas ser bem convincente nos discursos (que os outraos escrevem) e bem escorregadio com os jornalistas... como dizemos aqui "como um sabonete"... kkkkkkkkkkkkkkkkk... Gostei do NÃO AQUENTAM NEM ARREFENTAM.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... ficou ótimo...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkk
      Eu tenho esse estribilho inventado por mim e uso muito Nâo ME AQUENTA NEM ME ARREFENTA... quando quero dizer que me é indiferente rsrss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, pois ficou ótima a sua criação, naão tem o que tirar e nem por, ficou perfeita... ahahahahahahaha....
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkk
      Muito obrigada. Eu daqui a pouco posso fazer o meu dicionário tipo o das loiras, tenho muitas invenções destas ahahaha
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Não tem de que... Isso mesmo minha querida amiga, vai elaborando um dicionário com essas maravilhas... será muito melhor que o das loiras... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Ahahahahaah!
      Algumas das que eu digo ofendem os ouvidos mais sensíveis kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Ahahahahahahahaha...
      Não faz mal minha querida amiga, eles que os tampem... kkkkkkkkk... os nossos são abertos para tudo... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Mas serà que algum dia vou ouvir algo inteligênte vindo de uma loira ? :))))
    Elas são pior que um virus, por onde passam deixam marcas kkk .
    E jà que falamos nisso, não achas que deveriam haver mulheres a arbitrar kkk, não loiras claro, assim certamente não haveriam tantos desentendimentos no campo kkk .

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pior é que é sabido que as loiras mais burras nasceram morenas e pintaram o cabelo rsrsss Ao descobrirem que eram limitadas fizeram isso para deitar as culpas ao cabelo.
      Eu acho que sim, que devia haver mulheres árbitros e em todos os lugares de chefia, o mundo seria bem melhor rsss
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...