quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Cem Euros Por Centímetro ...

O Exército Português decide conceder reformas antecipadas ao seu pessoal mais antigo.
A regra é a de cada voluntário escolher dois pontos no seu corpo e receber 100 Euros por cada centímetro de distância entre eles.
Um oficial pede para ser medido, claro está, do topo da cabeça à pontinha dos dedos dos pés.

 Ele mede 1,90 m e, portanto, recebe 19.000 Euros.
Um outro oficial, mais pequeno mas um pouco mais esperto que o primeiro, pede para ser medido do topo da sua mão erguida sobre a cabeça até à ponta dos dedos dos pés.
 Recebe 24.000 Euros.
Um terceiro voluntário, um velho sargento espertalhão, solicita:
- Meçam-me da ponta do meu pénis até aos meus testículos.
O oficial médico encarregue do processo explica ao sargento que essa ideia pode não ser muito proveitosa. Mas o velho sargento insiste. Baixa as calças e as cuecas e o oficial médico coloca a ponta da fita métrica na ponta do pénis do sargento e começa a medir.
 De súbito, exclama:
- Meus Deus! Onde estão os seus testículos?
O velho sargento responde:
- Em Angola.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Minha querida amiga, muito esperto esse sargento, vai receber uma fortuna... kkkkkkkkkkkkk...
    Essa foi para morrer de rir... o duro vai ser achar os testículos lá em Angola, bom, em qualquer lugar já está de bom tamanho... Aqui vale o ditado "Há males que vem para bem" e também "Dos males o menor"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkk
      Coitado, já que perdeu os "queridos companheiros" na guerra, ao menos tirou algum proveito rsrsss
      Luis.... descobri agora por que Portugal está com este buraco financeiro ahahahaah! Foi a fortuna que o Estado teve de pagar a este sargento ahahahaahah!
      "Dos males o menor" está de bom tamanho rsrsrs
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é minha querida amiga, perdeu as bolinhas, mais ganhou um bolão... kkkkkkkkkk...
      Ahahahahahahahaha... Certamente minha querida amiga, foi esse sargento o grande culpado do buraco financeiro, afundou o Estado... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...