sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Nós e Eles...

Não somos assim tão diferentes!

11 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Verdade minha querida amiga, somos bem parecidos e o pior é que as grandes diferenças são sempre a favor deles...
    Valeu minha querida amiga, adorei as imagens, são lindas!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Pois isso é que é mais chato, termos perdido qualidades em muitos aspetos, mas mesmo assim, comparando com os macacos eu não gostaria de volar a ter o aspeto deles rsrsss
      Não me importava era de viver em liberdade nas florestas tropicais onde houvesse muitas bananas, amoras e outras frutas kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, tem muitos momentos nesta vida que dá vontade de voltar a ser macaco e perambular a vontade e com liberdade pelas florestas, se entupindo de comer bananas... kkkkkkkkkkkkkkkk... Tema alguns momentos que a gente se sente muito pior que macacos... infelizmente...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Isso é verdade. Mas se eu pudesse viver numa floresta tropical cheia de fruta, livre e solta, não fazia questão de ser macaca kkkk Servia mulher mesmo, porque eu queria era a vida deles, não a figura deles ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Entendi, minha querida amiga, você querida viver como a Chita do Tarzan, mas com aparência da Jane do Tarzan, acertei? kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahahahaahah!
      Matou a charada, é isso mesmo!
      Mas se não for possível ter a aparência da Jane pode ser mesmo com a minha aparência, afinal já estou habituada kkkkk
      Convinha era que houvesse lá um Tarzan rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, então só falta você virar macaca humana, com sua aparência e partir para a floresta, lá está repleto de Tarzans, são tantos que os gritos ecoam por toda a mata... dizem que até os cipós andam congestionados... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkkkk
      Pois é... só falta a floresta tropical, as nossas não servem, morria gelada eà fome, só há amoras, pinhões, bolotas e castanhas e não é sempre rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Minha querida amiga, isso é muito fácil, aqui temos várias e repletas de frutos variados, é só escolher uma e pronto... só que os Tarzans daqui são mais estilo índios... ahahahahaha... alguns ainda não conhecem os macacos humanos....
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. kkkkkkkkk
      Pois é... aí é fácil, mas eu precisava da floresta tropical aqui que essa fica-me fora de não rsss
      A floresta atlântica só tem pinheiros, abetos, cedros e carvalhos.
      kkkk eu não tenho nada contra os índios, até gosto muito deles, portanto esses Tarzan's serviriam kkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Ueba, minha querida amiga, se é para viver na floresta tanto faz lá como cá... ahahahahaha... mas posso lhe enviar uma parte das tropicais por fax ou e-mail e você faz ai a adaptação necessária... e ainda pode escolher um Tarzan do seu gosto... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Os índios brasileiros são boa gente, só não sei aqueles que ainda não tiveram nenhum contato com a civilização...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...