quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Birdy - Wings

7 comentários:

  1. Belíssima canção, minha querida amiga, tem uma música bem gostosa de ouvir e uma bateria bem forte, adorei!!!
    Valeu minha querida amiga, mais uma excelente escolha, adorei esse belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se ela será antiga, tem assim um visual estranho mas eu gosto da canção e da batida.
      A canção parece um pouco as da Lana del Rey, não sei se escreve assim....
      Bjinhos do coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, fui pesquisar, ela é bem nova, quase lançamento, também gostei. Ela foi lançada pela internet, um lançamento digital em julho de 2013.
      Você tem razão, se parece mesmo com as canções de Lana Del Rey.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Sério? Fico boba, pensei mesmo que era antiga.
      Aquele salão que aparece no início, parece tirado dum quadro de Rubens ou então dalgum refúgio de bruxas, cheio de pó e teias de aranha kkkkk
      Certamente tem a ver com a letra que eu não apanho toda, sei que wings é asas, mas ainda não vi a tradução da letra.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, ela é uma dessas canções que lançam pela internet para que as pessoas façam download, acabou por fazer grande sucesso, em setembro chegou a estar em primeiro lugar em algumas localidades... O vídeo parece mesmo bem antigo, deve ter alguma coisa com a letra, também não vi a tradução...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Imagine... e eu nem dei por ela, passa-me muita coisa ao lado kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, também não conhecia a canção, fui pesquisar para saber, no início também achei que era antiga... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...