quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Café e Mulheres

A caneca mais machista do mundo!

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, esta caneca é realmente machista... rsrsrsrsrsrs... Coitadinhas das mulheres, são tão sensíveis, adoram carinho e detestam baratas... adoram um vestido carinho, um sapato carinho, um colar carinho... e detestam bolsas baratas, calças baratas, saias baratas,.. mas onde já se viu compará-las com cafeína... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei essa caneca!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk
      Isso é verdade, nós gostamos de carinho, tanto nesse sentido como no outro e por mim também gosto de algumas coisas baratas mas baratas-bichos é a coisa que mais me repugna neste mundo, até fico arrepiada só com o nome.
      Só vi baratas uma vez, numa casa antiga onde dormi e de noite acendi a luz da casa de banho e vi aqueles bichos pretos a fugirem, desapareceu tudo rsrsss
      Esta caneca é machista mas é muito engraçada rsrsss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahaha...
      Pois é minha querida amiga, todos gostam de carinho e detestam baratas... rsrsrsrs... mas o que isso tem a ver com a caneca machista, sei lá... rsrsrsrs... talvez o café está carinho e as baratas são machistas, só assustam as mulheres... rsrsrsrsrs...
      Sim, a caneca é bem engraçada... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahh!
      Não sei, diga-me o Luis pois foi quem trouxe as baratas à luz da ribalta, coisa que elas devem detestar pois fogem da luz kkkkkk
      Quando fui aí fiquei pasma com o tamanho das baratas... entrou uma pela janela a voar, coisa que aqui nunca se viu, elas cá vivem escondidas não sei onde, acho que é nas casas velhas e sujas, debaixo dos eletrodomésticos.
      Quando vi aquilo eu pensei que era uma borboleta das grandes, vai-se a ver era uma barata. Coisa horrorosa.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahaha...
      É que você não viu minha querida amiga, a barata estava atrás da caneca machista... ahahahahahahaha...
      Aqui temos mais baratas que habitantes, elas voam por todo lado... é muito comum por aqui, vão chegando pelas janelas sem pedir licença... rsrsrsrsrs... é preciso um bom par de chinelos e dedetizar a casa sempre...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...