quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Piolhos Inteligentes


13 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    É fato, minha querida amiga, são amigos inseparáveis, frequentam até mesmo a escola, com isso vão adquirindo sabedoria e até mesmo desviar dos dentes do pente fino... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, querido amigo Luis
      kkkkkkkkk Nunca largam o seu dono, os piolhos são animais muito sociáveis rssss
      Eu uma vez saiu-me no jogo das prendas, fazer uma dissertação de improviso sobre "O Piolho" rsss. Eu tive 10 minutos apenas para escrever os tópicos. Fiz um discurso completíssimo que os assistentes morreram a rir. Foi gravado e depois passado a texto e ainda hoje faz parte aqui dos "tesouros familiares" e eu própria fico pasma com o que inventei na hora, eu que nunca vi um piolho na vida. Disse que o piolho é muito útil e uma data de disparates kkkk
      Luis, eu hoje não sei se vou responder a tudo, mas se não conseguir amanhã respondo. Peguei um resfriado e estou com uma dor de cabeça de arrasar. Aqui está um frio diabólico embora brilhe um lindo sol
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Estimo melhoras para o seu resfriado e dor de cabeça, minha querida amiga, que eles desapareçam rapidamente.
      Aqui está um calor tremendo, daqueles sufocantes, nem mesmo durante a noite ele dá tréguas...
      Ahahahahahahaha... E viva os pequeninos, sociáveis, insistentes e perturbadores piolhinhos... eles rendem até belíssimas dissertações e discursos... rsrsrsrsrs... pequenino no tamanho e muito grande no incomodo... kkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Muito obrogada, hoje estou quase normal, só dói a garganta mas não é muito. Omtem estava mesmo à rasquinha de todo. Quando as pessoas falavam a voz delas retumbava dentro da minha cabeça, parecia um sino.
      Ai meu Deus, custa acreditar que neste momento esteja calor em algum lugar. Aqui parece a Sibéria, as temperaturas mínimas estão abaixo de zero.
      Vivam os piolhos... quer dizer MORRAM! ahahahahah
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Que bom que já está melhor, minha querida amiga, fico feliz com a recuperação.
      Hoje choveu um pouco, melhorou um pouco, mas continua muito quente. Aqui está parecendo que acenderam a fornalha... e ai ligaram o frigorífico no mínimo... rsrsrsrs...
      Liberdade e direitos humanos para os piolhos, que eles possam vagar de cabeça em cabeça provocando muita coceira e irritação... direitos iguais para todos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... pobre piolhos, alguém tem que defendê-los... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Lis
      Estava... agora voltei a piorar, dói muito a garganta, e estou atordoada da cabeça, mas não posso agora ficar de cama, é muito má altura. Já engoli tamta porcaria, pastilhas, mel, limão, desinfetante... acho que vou ficar a sofrer do estômago. Estou tão enjoada, depois disto nunca mais vou poder ver mel na vida
      A temperatura aqui continua a descer todos os dias, mas brilha o sol, uns dias lidíssimos mas friuos pra burro. Muito piores estão os países do norte da Europa, com inundações terríveis e frio, muitos deles sem energia elétrica.
      kkkkkkkkkkkk Ai que nojo, até já sinto coceira. S Francisco de Assis era capaz disso, de poupar os irmãos piolhos e as irmãs pulgas ahahahah
      Agora direitos humanos para os piolhos... acho que para eles chegam direitos piolhanos ahahahaha!
      Meu Deus... estava a sentir aqui um cheiro estranho, vou ver, era a minha tia com o sapato encostado no aquecedor, as solas já cheiravam, imagine se eu não tivesse este nariz apurado, ainda pegava fogo. Está quente que se farta na sala mas ela tem de se meter mesmo no forno senão não fica bem assada rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, que pena que piorou a garganta, já fazia conta que estaria livre dela... Mel com limão sei que é bom, melhor ainda se acrescentar gengibre... mas o desinfetante nunca ouvi falar... rsrsrsrsrsrsrs... pelamordeDeus!!!! isso vai acabar com seu estômago e com todos os germes interiores... kkkkkkkkkkkkkk...
      Vi aqui no noticiário o problema com os países do norte, além do frio ainda foram surrados por ventos fortíssimos e enchentes, que dureza... não podemos reclamar...
      Sim, S Francisco iria concordar comigo, direitos humanos e liberdade para todos os piolhos, assim como eu, ele tinha poucos cabelos... rsrsrsrs... não cabem piolhos... kkkkkkkkkkkkkkkk... para que lhes serviriam os direitos piolhanos? Isso não lhes dariam o direito de ir e vir livremente nas cabeças dos humanos... kkkkkkkkkk...
      Aqui continua muito quente, os sapatos de sua tia estariam bem quentinho e ao clima natural, nem seria preciso o aquecedor... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Bom dia querido amigo Luis
      O desinfetante é a tal tintura que eu andei a pincelar a garganta, mas já não aguentava aquilo. Mas agora estou muito melhor, amanhã devo estar OK porque fui à farmácia e trouxe uns comprimidos anti.inflamatórios.
      Essa do gengibre não sabia, mas vou experimentar, deve ficar uma combinação explosiva, mel, limão e gengibre kkkkk
      Quanto aos piolhos o que lhes desejo é a extinção pura e simples kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahaha... minha querida amiga, ainda bem que é a tintura, isso é mesmo muito ruim... Espero que hoje já esteja livre desta dor de garganta.
      Sim, a gengibre faz muito bem para a garganta e é excelente para dor, funciona também como anestésico, aqui temos até umas pastilhas ou balas de gengibre para essa finalidade.
      Não se pode extinguir os pobres piolhos, eles devem ter lá a sua função neste universo, só não sei qual... mas acredito que seja perturbar a cabeça alheia... kkkkkkkkkkkkk... principalmente as das mulheres com mais cabelos... kkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Bom dia querido amigo Luis
      Hoje já estou praticamente boa, não me dói nada e penso que já não vai regredir. Espero que a baixa de temperatura prevista para amanhã não vá estragar tudo. Estamos em alerta amarelo por causa do frio.
      Estou com curiosidade de experimentar essa do gengibre, ele é picante, eu gosto muito pelo menos nas chamuças, adoro chamuças mas até fico com os lábios empolados kkkk aquilo pica que se farta.
      Acho que os piolhos servem para outros animais comerem. Os macacos comem os piolhos uns dos outros e há uns pássaros que andam em cima dos touros no Ribatejo, a comer os piolhos e as pulgas deles.
      Os piolhos são do tamanho das pulgas? Eu nunca vi um piolho humano, mas já vi os das galinhas, esses são muito pequeninos, nem adianta comer aquilo, não deve alimentar nada rsrss
      Realmente as mulheres com piolhos deve ser um suplício, só de imaginar essa porcaria na minha cabeça já fico com arrepios kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Que boa notícia, minha querida amiga, fico feliz que ela tenha lhe abandonado, esse dor é terrível...
      Sim, o gengibre é picante e tem propriedades anestésicas. Os japoneses também usam para temperos de peixes e outras comidas... eu gosto...
      O piolho humano é maior que os da galinha, são pouco menores que as pulgas, alguns ficam do tamanho das pulgas, suas pernas são maiores...
      Fuja deles minha querida amiga, isso deve ser terrível... kkkkkkkk
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    11. Eu pensava que as pulgas tinham as pernas mais compridas, elas saltam muito, será que os piolhos também saltam?
      Luis, tá vendo o pimheirinho que eu pus aqui ao lado? Fui eu que fiz e fiz directamente ali, acho que ficou bonitinho kkkk
      Se quiser eu dou-lhe o código. Eu usei o widget "imagem" com o editor em HTLM e também o pus no Live, depois de feito uma vez é só copiar e colar
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    12. Minha querida amiga, acho que piolhos não pulam, mas não tenho certeza... acho que só as pulgas fazem isso...
      Foi a primeira coisa que vi quando cá cheguei, já comentei lá na primeira postagem, ficou lindo, parabéns!!!
      Sim, pode me mandar o código que coloco lá no meu blog. Todo ano posto lá uma árvore que copio da internet, mas a sua é especial.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...