quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

All I Have To Do IS Dream - Anne Murray

3 comentários:

  1. Mais uma bela escolha minha querida amiga, esta canção foi gravada por vários cantores, também deve ser dos anos 60, a interpretação com Anne ficou ótima.
    Valeu minha querida amiga, mais um belíssimo momento, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A canção é linda e a voz dela magnífica. Parece que esta cantora foi vítima dum acidente gravíssimo com um pitbull...
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ela tem a voz belíssima, também gosto.
      Uma pena, você me contou sobre o acidente com o pitbull, lá na postagem do pastor, coitada.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...