sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Pentatonix ft. Todrick Hall - Wizard Of Ahhhs

5 comentários:

  1. Maravilhoso, minha querida amiga, ficou perfeito, não conhecia esta apresentação, mais um belíssimo momento musical.
    Valeu minha querida amiga, uma bela escolha, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma maravilha mesmo! Penso que são extratos da banda sonora de "O Feiticeiro de Oz", mas não sei se não tem mais algumas coisas. O 1º tema que aparece sempre foi a minha canção favorita, já em bebé kkkkk
      Este grupo - Pentatonix - acho que não usa instrumentos, produzem os sons com a boca, não sei se é todos os sons, mas já vi o preto imitar a bateria e outros instrumentos, com os lábios, estalinhos com a línguam com os dedos, etc. São muiuto originais e têm vozes muito lindas
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, também adoro a primeira canção, é Somewhere over the rainbow, é linda a versão interpretada por Israel IZ.
      Não conhecia este grupo, são realmente ótimos, já vi pessoas imitando instrumentos, alguns são perfeitos.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Sim, é essa a canção e a interpretação de Israel "IZ" Kamakawiwoʻole, é a que mais gosto actualmente. Quando era criança era a daquela atriz que a cantou no filme, não lembro o nome dela, sei que era mãe da Lisa Minelli.
      Mas o Luis já conhecia este grupo pois eu publiquei uma música no Natal
      e adorei a interoretação deles. Por acaso agora fui buscar o link para pôr aqui e vi que o utilizador o retirou. Carreguei outro postado por outro, vamos ver se não desaparece. Irrita-me muito isso. Permitem partilhar, a gente "incorpora" e depois fazem isto, mais valia não deixarem logo de início.

      http://boabaiela.blogspot.pt/2013/12/little-drummer-boy-pentatonix.html

      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, esta canção já foi interpretada por uma grande quantidade de cantores, ela é dos anos 30, mas faz sucesso até hoje, a versão que mais gosto também é esta com Israel Kamakawiwo'ole.
      Sim, conheci este grupo aqui, nas postagens que fez, nunca tinha nem ouvido falar deles... Fui ver o link... é o rapapapa, eles são ótimos.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...