sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Let It Go - Vivaldi's Winter- The Piano Guys

5 comentários:

  1. Minha querida amiga, mais uma belíssima escolha, fantástico, mesmo em meio a tanto frio conseguiram um som bem quente, para não congelarem em meio a tanto gelo é preciso muito afinco no executar dos instrumentos... rsrsrsrsrs... ficou maravilhoso!
    Valeu minha querida amiga, mais um belíssimo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro estes Guys kkkkk Tocam maravilhosamente e fazem os vídeos ao ar livre, em ambientes relacionados com o tema, como neste caso "Winter".
      kkkkk Não sei se esta neve é mesmo real, mas penso que não, se é Disney's frosen, deve ser um cenário
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, sumiu meu comentário... rsrsrsrsrsrs... ou talvez não tenha publicado... ahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, eles tocam maravilhosamente e a apresentação ao ar livre fica muito boa. Esta só em assistir já fiquei batendo os dentes, mesmo com o calor que faz por aqui.... rsrsrsrsrs... A neve pode não ser real, mas parece bem geladinha... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkk
      Isto faz frio só de olhar . Eu hoje estou aflita da garganta, à conta deste vento gelado e chuva que quando apanhamos com umas gotas é um desconforto horrível. Dói-me mesmo muito lá atrás, parece que tenho pimenta ou lixa.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim minha querida amiga, só de olhar já gela tudo... ahahahahahaha...
      Este clima frio, com vento e chuva e propício para atacar a garganta, esta dorzinha é bem chata, espero que passe bem logo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...