quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Que Ternura !


5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahaha, Quanta ternura, minha querida amiga, e ele está feliz, o rabinho está mostrando a sua alegria, fantástico!!!
    Valeu minha querida amiga, adorei está bela imagem!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Está felicíssimo, para mais que aquele leite não esgota nunca, é como aqueles pães e peixes que Nosso Senhor Jesus Cristo multiplicou kkkkkk
      Algumas pessoas apanham momentos muito felizes para fazer estas imagens, este é um desses. Tenho de descobrir um programa que dê para fazer isto mas ainda não tive tempo de procurar
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, uma felicidade total, leitinho inesgotável e um amigo para segurar a mamadeira, não precisa de mais nada... ahahahahaha...
      Ainda bem que temos pessoas que se preocupam em criar bons momentos como este, transmite muita ternura e felicidade para quem vê. Deve ser algum programa de animação, desses que se cria pequenos filmes...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      O cachorro é muito paciente. Há animais que fazem estas coisas espontâneamente e têm imensa graça
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, a ação do cachorro é admirável, parece que veio para uma convivência afetuosa e caridosa.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...