sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Valentine - Pentatonix

3 comentários:

  1. Lindo, minha querida amiga, mais uma maravilha deste grupo fantástico, eles são ótimos no trabalho de voz.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais esta bela apresentação do Pentatonix.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo que eles cantam é lindo. Só têm de fazer os vídeos mais límpidos. Deve ser de propósito mas eu não gosto destas imagens foscas. O vídeo já parece velho.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga, tudo que eles cantam fica maravilhoso. Os vídeos são mesmo muito foscos, precisam melhorar neste quesito.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...