sábado, 8 de março de 2014

Alejandro Fernandez - Mañana es para siempre

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, esta canção é linda, muito romântica e bem gostosa de ouvir, acho que também foi tema de alguma novela, mas não me lembro qual.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele canta muito bem e a canção é muito linda, deve ter sido mesmo tema de novela, pelo menos merece
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ele canta muito bem e a canção é linda.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...