terça-feira, 22 de abril de 2014

Bichinha Ascensorista

Era o primeiro dia de serviço duma bichinha ascensorista, no elevador.
Nisto entra um sujeito com um charuto aceso, e a bichinha diz toda delicada:
- Escute, moço, não é permitido fumar no elevador, eu não posso subir desta forma.
 O sujeito respondeu:
- Escute aqui, não é a primeira vez que eu fumo aqui, e não vai ser você, sua bicha, que vai me proibir. 
- Sinto muito, não posso subir dessa forma , com o charuto aceso. 
- Escute aqui, imbecil, se você não subir agora, eu vou enfiar esse charuto no seu cu!
 E a bicha responde:
- Não adianta tentar me agradar... regulamento é regulamento!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta foi ótima, deveria ser um belo e grande charuto... rsrsrsrsrs... a bichinha ficou toda animada, mas resolveu seguir as regras... ahahahaha... em primeiro lugar a obrigação, depois as diversões... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Ela é muito responsável, não se deixa seduzir por propostas agradáveis ahahahah
      Eu aumentei um pouco a imagem para o Luis ver, é que esse ascensorista é o Paulo Portas, nosso vice 1º ministro que, por sinal, também gosta desse charuto e só pega ao empurrão ahahahaah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, é uma bicha que segue a ética e as normas no trabalho... kkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, é ele o vidrado em charutos, mas segue as normas... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...