sábado, 5 de abril de 2014

Dulce Pontes - Canção do Mar

5 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, a canção é maravilhosamente, e Dulce Pontes canta lindamente, uma maravilha. Fiquei observando o mar, é tão lindo, trás paz e amedronta ao mesmo tempo...
    Valeu minha querida amiga, adorei esta apresentação, belíssima!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta sim, é belíssima! É cantada por cantores de todo o mundo mas ninguém se compara a Dulce Pontes.
      Já a publiquei aqui várias vezes, de vez em quando dá-me vontade e saudades. Também já falei que o actor Richard Geer se apaixonou por ela quando casualmente escutou os primeiros acordes que saíam da porta dum estabelecimento comercial, não sei em que parte do mundo. Ele parou, tomou nota e depois pediu à Dulce que permitisse incluí-la na trilha sonora do filme que estava protagonizando.
      Só não gosto muito deste vídeo, mas não consegui outro. É bonito mas tem pouco a ver com o nosso mar e a arara mais o bicharoco que está no barco não são daqui, não sei qual foi a ideia de os meter ali. Nem a rapariga a pular nas cachoeiras, nem as paisagens em terra. Tem tudo jeito de ser no Brasil e sem dúvida as paisagens são lindíssimas mas não quando o tema é o mar português. Mas tirando isso, a canção continua a mesma maravilha.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, esta canção é belíssima e Dulce Pontes interpreta maravilhosamente, vale a pena ser lembrada sempre. Verdade, você já comentou sobre esta paixão do Richard Geer.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Só vc Gaby prá encantar e balancear meu bem estar com vc,uma rota q segue mar adrento no balanço dos meus pensamentos por vc existir de tamanha grandeza q faz o brilho das aguas ofuscarem meus olhos e o meu pensamento.amada mio..
    Gaby com ressalvas de amor e amizade constiuidas pela bela imaginação de um sonhador apaixonado pela vida e suas grandiosidades de Deus,bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Assim você me mata de vaidade, amigo Leno kkkk
      Muito obrigada, ao menos vc põe meu ego lá nos pícaros, a semana começa em grande!
      É muito bom ter um amigo que põe os óculos cor de rosa para me enxergar.
      Tenha uma semana feliz e abençoada
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...