quinta-feira, 17 de abril de 2014

Espermograma complicado...

Um velhinho tinha que fazer espermograma.
Foi à farmácia e comprou um potinho.
Chegando em casa, foi ao banheiro e tentou com a mão direita, tentou com a esquerda e até com as duas, e nada!
Então, chamou sua mulher. Ela tentou com a mão direita, tentou com a esquerda, com as duas e até com a boca e também não conseguiu.

Não vendo outra opção, ela chamou a vizinha. Esta, querendo ajudar, mesmo bastante constrangida, tentou com a direita, com a esquerda, com as duas mãos, e muito sem graça, pediu licença e tentou com a boca, mas não obteve sucesso!
A vizinha, não se dando por vencida, chamou a filha que tinha 18 aninhos, era a menina mais encantadora do bairro. E mais uma vez repetiram-se as tentativas... uma mão, outra, as duas, boca, mas... não conseguiu.
Ahhhhh... o velhinho triste, "cabeça baixa", voltou à farmácia e devolveu o potinho dizendo:
- Dá pro senhor me ver outro potinho? Lá em casa ninguém conseguiu abrir este!
Mente poluída a sua, hein!

7 comentários:

  1. Minha querida amiga, certamente que era problema na abertura do potinho, quando comecei a ler, já imaginei que o potinho estava com defeito... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, está foi ótima!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      É uma chatisse, na hora H o potinho não funciona rsrsss
      Quem sabe uma chaleirinha funcionava melhor? rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, estes potinhos sempre dão problemas com os velhinhos, na hora H acabam não funcionando... ahahahahaha... já não se fazem mais potinhos como antigamente... ahahahahahaha... quem sabe com a chaleirinha... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkk
      Os velhinhos têm costas largas kkkk
      Com os novos também muitas vezes esses potinhos não funcionam ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Sim, minha querida amiga, os velhinhos tem costas largas e potinhos problemáticos... rsrsrsrsrs... Com os novos já é mais difícil dar problemas, mas acontece... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkk
      Ouço dizer que aos novos acontece mais vezes do que eles gostariam ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      minha querida amiga, nos novos deve ser defeito temporário de fabricação, vez ou outra acaba dando problema... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...