sexta-feira, 25 de abril de 2014

Feliz Aniversário Jorge Sousa (Mythic)

SALVÉ 25/4/2014
Querido Amigo:
Que neste dia do teu aniversário Deus te dê Saúde, Alegria, Amor e toda a Felicidade do mundo!
Que todos os seus Sonhos se realizem e que no resto da tua vida só encontres flores sem espinhos!
Tchim-Tchim!
À tua saúde e de toda a tua família e que celebremos muitos e felizes aniversários!

 Aqui ficam estas meninas cantando esta lindíssima canção
 para ti!
You Raise Me Up (Tu Elevas-me)  By: Celtic Woman


Parabéns!
Beijinhos no coração
Gabriela

11 comentários:

  1. PARABÉNS MYTH :)
    Hoje é só jeitosas a cantarem para ti kkkkkk....
    Que tenhas toda a felicidade do mundo.
    Beijinhos**

    Mana,
    Como sempre uma festa de arromba :)
    Espero que etseja tudo bem contigo, pelo menos nestas datas sempre nos encontramos todos :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá mana. Muito obrigada, está tudo bem comigo, com a família é que nem tudo mas já estou acostumada.
      E contigo, tudo bem?
      Era bom que ao menos nos encontrássemos todos ao menos nestes dias e essa era a minha esperança, mas infelizmente já nem isso acontece.
      Vamos ver quem aparece, mas já celebrei alguns que nem o festejado apareceu rsss
      É claro que essas datas já risquei da agenda de eventos festivos e remeti a postagem para rascunho.
      De qualquer forma, esta esta é a última festinha que faço aqui. Passarei só a fazer um cartão e postar no FaceBook ou a enviar por e-mail.
      O Live não deve vir por causa do mau momento que está a passar, nem se deve lembrar. Ele era o elo de ligação, sem ele o nosso grupo desfez-se, resta manda-lher dizer uma missa pela alma :).
      Que descanse em paz, Amen! rsss
      Espero que a tua Páscoa tenha sido doce e feliz, obrigada pela tua presença
      Bjinhos


      Eliminar
    2. Comigo também está tudo bem :) Este ano sempre parece estar a correr melhor que o outro, no ano passado por está altura tinha perdido 10kg e eu que já era magra :O
      Agora só a laidynutrição kkkkkkkkkk.... pode dizer-se que tirei um mestrado nesta área xD

      Postar aqui ou no facebook, o que conta é a intenção, e tu nunca te esqueces de nós :)
      O que se passa com o papi??? (se poder ser comentado claro)

      Oh agora também já estamos mais crescidinhos, e com todos os afazeres nem sempre a tempo para olhar nos blogs.. Pelo menos falo por mim, chego a casa do trabalho e depois entre mais trabalho, hobbies e tantas outras coisas (nem que as vezes seja só descansar kkkk, o tempo para dar uma vista de olhos em todos os blogs e ainda no meu pufffff, escapuliu-se... mas nestas datas sempre venho aqui, que conto sempre com os post especiais....

      A minha Páscoa foi boa sim :) Espero que a tua também tenha sido :)

      Beijinhos no coração mana*****

      Eliminar
    3. Poça... 3ª vez que respondo a este coment e ele some e eu burra não copiei, agora vou abreviar.
      Não sabia que estiveste assim a perder peso, mas já que está tudo bem demos graças a Deus. Nos finais das férias grandes tb estive internada numa clínica 3 dias, mas já passou.
      Eu sei que as pessoas preferem no Face, é mais internacional, mas eu sou ao contrário, gosto de festejar os amigos em "minha casa", tanto que tirei de lá a data de aniversário pois não me interessa nada ter de responder dezenas de "Parabéns" de gente que eu nem sabia que existe rssss
      De afazeres também entendo, tirei doutoramento e mestrado. Já estou tão habituada a ter as horas e minutos programados e sistematizados, que quando sobra uma folguinha fico logo aflita a pensar que esqueci alguma coisa importante rsss Como o outro que no fim do mês lhe sobra algum dinheiro e dá voltas à cabeça a ver qual factura esqueceu de pagar kkkkk
      Mas de qualquer maneira também vai ser lá que vou dar os "Parabéns".
      Sim, a minha Páscoa foi boa, obrigada.
      E pronto, fica com os anjos, mana**********
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Laidy, esqueci de dizer: o teu papi, tem duas pessoas de família muito próximas, gravemente doentes. Desde 17 de Dezembro que não atualiza o blog, só postou um vídeo em Fevereiro e nunca mais apareceu. Tudo que lá está desde aí fui eu que postei para ver se o blog não morre.
      Não sei mais nada.
      Bjinhos

      Eliminar
    5. Isso acontece-me tantas vezes, estamos todas contentes a escrever o testamento e lá se vai a vida sem sequer copiarmos....

      Andei quase meio ano a saltar de médico em médico para saber o que tinha... Acabei por saber que a minha vesicula, figado e estomago já tiveram melhores dias... É que eu quando é para estragar é logo tudo de uma vez :p kkkk...
      Acabaram-se os fritos e gorduras na minha alimentação, lá se vão os rissóis, croquetes, batatas fritas e os enchidos (que eu nem gostava nada) kkkkkk... Se bem que só me faz mais diferença quando alguém com estas coisas a minha beira, que até passo bem sem estas coisas....

      Ainda bem que já recuperaste mana :D

      Espero que os familiares dele melhorem e que ele regresse depressa.

      É verdade, chegaste a virar uma senhora casadoira :) ou o casamento acabou por ser adiado?

      Beijinhos****

      Eliminar
  2. Oba, mais uma bela festa, minha querida amiga!!!
    Parabéns ao Mythic, que Deus lhe dê sempre do melhor, felicidade, saúde e paz!!!
    Valeu minha querida amiga, acho que o seu também deve ser por estes dias, mas acho que não vamos ter comemoração aqui no blog, você já disse que não gosta...
    A sumida da Laidybird apareceu, que bom!!!
    Abraços para o Mythic!!!
    Beijinhos para as meninas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, Luis, o meu ainda falta mais de um mês, mas realmente não quero festejar nem ser festejada, prefiro em casa, o bolo é muito mais saboroso kkkkkkkk
      Cansei dos azares que sempre aconteceram com as festinhas virtuais dos meus aniversários, então eliminei e pronto! kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, lembro que no ano passado foi depois das comemorações que tivemos em abril, mas já não me lembrava se foi logo depois ou tinha passado um tempinho, ainda está um tanto distante, mas não muito. Quando estiver chegando você me lembra para que possa lhe dar os parabéns, pois sempre me esqueço destas datas... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahaahahah!
      Pode estar descnsado que eu o aviso a tempo de encomendar o bolo e o champagne rssss
      Vou atar um cordelzinho aqui no dedo para eu não me esquecer do meu dia, com aquele bilhetinho pendurado a dizer "Avisar o Luis" kkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, isto mesmo, ata ai o cordelzinho, mas não se esqueça do bilhetinho... ahahahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...