quarta-feira, 16 de abril de 2014

Galo machista x Galinha submissa

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, coitadinha da galinha... Ele deve ser machista e ditador, já a galinha acho que está com medo daqueles enormes esporões que ele tem no pé... ahahahahahaha... Este galo e adepto do Putinismo, certeza... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... e a galinha deve ser a Crimeia... rsrsrsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkk Dá ideia que a galinha é vítima de violência doméstica, vejo ali medo e humilhação rssss
      Só falta ela pôr o joelho em terra perante o "putinista" kkkkk Ela está mais pra Cristaneia kkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...;
      Sim, minha querida amiga, ela deve sofrer toda sorte de violência doméstica, que humilhação... ahahahahaha...
      kkkkkkkkkkkkkkk... ficou melhor com Cristaneia... rsrsrsrsrsrsrs...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia, querido amigo Luis
      Isto é um péssimo exemplo, quem sofre as conseqências são os pintaínhos...
      Todos os dias morrem milhares de galinhas e até galos, uma verdadeira hecatombe! Pelo caminho que leva ainda vamos assistir à extinção dos galináceos kkkkk
      Ela é uma Cristaneia e ele, pelo tamanho da crista deve se chamar Cristão...rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, um péssimo exemplo para a prole, esta prática é pior que as coxinhas de galinha... ahahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...