quinta-feira, 10 de abril de 2014

Se sorrisse, ficava mais bonita na foto...


5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, são todas gêmeas... rsrsrsrsrs... cara duma, fuça doutra... ahahahaha... Também acho, com um sorriso ficaria bem melhor na foto... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkk
      São iguaizinhas... devem realmente ser gémeas e todas do mesmo óvulo rssss
      Parece impossível que continue a haver sítios onde as mulheres andem desse jeito.Estas burkas são iguaizinhas a uma máscara de ir às colmeias das abelhas para se tirar o mel sem ser ferrado. Há na casa do meu avô rssss
      Acho que em casa elas tiram aquilo rsss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, são idênticas, todas do mesmo óvulo... rsrsrsrsrsrs...
      Isto deve ser o pior dos castigos, enclausuradas pelas burkas, que horrível... Verdade, são mesmo iguaizinhas as roupas de retirar o mel... ahahahaha...
      Obrigado, minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia, querido amigo Luis
      ahahahah
      Como será a foto do BI delas? A sério... ocorreu-me agora essa dúvida rsss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Tudo igual, minha querida amiga, tira uma e todas aproveitam, fica mais em conta fazer várias cópias da mesma... rsrsrsrsrsrs... Se bem que tem uma ali que é mais safadinha, dá para ver o olho dela... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...