sexta-feira, 23 de maio de 2014

Como Alongar o Pénis

O alentejano se encontra com um negão no banheiro 
e, espantado ao ver o tamanho do pénis dele, pergunta:
- O que você faz para ter um negócio desse tamanho?
O negão, muito do malandro, quis tirar um sarro do alentejano:
- Todas as manhãs eu amarro uma pedra de 10 quilos nele e dou 10 voltas no quarteirão.
Dois meses depois os dois se encontram na fila da padaria.
- E aí, tudo bem? - vai logo perguntando o negão. Seguiu o meu conselho?
- Segui, sim! - responde o alentejano.
- E então?
- Então...ainda não está do tamanho do seu, mas a cor já ficou igualzinha...

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o coitadinho já está ficando preto de tanto trabalho forçado... kkkkkkkkkk... O negão quer matar o coitado do alentejano por enforcamento... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Conseguiu a cor já não se perdeu tudo rssss
      Uma coisa é certa, este título atraiu muitas visualizações a este post, a estas horas tem muito "menino" passeando por aí com um penedo de 10 quilos pendurado, amanhã não vai faltar salsicha arrancada pra gato comer rssss
      Bjinhos no coraçãoahahahhah

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, este assunto está na moda... ahahahaha... amanhã teremos muitas salsichas estranguladas, sorte dos gatos... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkk
      Desconfio que os gatos não vão apreciar o petisco kkkkk
      Por falare em petisco, estou assistindo um programa chamado "Master Chef" que está quase a terminar. Já só estão 4 concorrentes em competição e hoje ficam reduzidos aos 3 finalistas. As provas são exigentíssimas e têm feito ali comidas e doces de dar água na boca. Hoje as provas estão a decorrer em Marraqueche. Este programa é espantoso, deve ficar numa fortuna fazer aquilo. O vencedor ganha um carro, um grande prémio em dinheiro a publicação do seu livro de culinária e ele e o 2º vão tirar um curso de culinária emEspanha, no "Cordon Bleu" seja lá isso o que for. Ui... neste momento está a mostrar eles em Marraqueche, numa preaça, estão ali uns a encantar serpentes das tais cascavel, a tocar flauta e ela a saírem dum púcaro. Eles vão cozinhar para 14 notáveis de lá um frango com legumes e especiarias, um doce e chá de menta para beber. Vão comprar e marralhar os ingredientes naquela praça. Eles têm tempo marcado e andam ali a correr para conseguirem fazer as compras e depois cozinhar. Ali tem de se marralhar e marralhar senão eles nem têm consideração pelo cliente. Olhe, pediu 30 e deixou por 15 ahahahaah
      Ai... coitados, estão a cozinhar numa banca na praça, sob um sol escaldante, com muita gente a assistir. Têm um pote com água, um fogareiro e em cima dele uns pratos fundos de barro e aí cozinham, sobre ewsse prat a tampa é em forma de funil, tampa-se e é como uma chaminé, sai o vapor pelo furo no topo. Que giro!
      As pessoas vão dando-lhes conselhos e são como uma claque de apoio, falam francês.
      kkkkkk Já estão lá há 3 horas, é noite na praça.... PRONTO! Acabou a prova, agora vão servir os convidados que estão chegando.
      Começam por servir o chá.
      Ai que giro... os pratos são de barro com chaminé, iguais às panelas, mas mais pequenos.
      Muito interessante.
      Amanhã digo quem venceu
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Minha querida amiga, que programa interessante, nunca vi nada igual, não basta apenas ser bom cozinheiro, tem que saber negociar, escolher e comprar as mercadorias, se erra na qualidade da mercadoria vai dar diferença no preparo do prato... não conheço esses pratos e panelas, pelo que descreve são bem diferentes do que conhecemos... que giro... rsrsrsrsrsrsrs... Os prêmios são ótimos, vale a pena caprichar nos pratos... rsrsrsrs Que vença o melhor!
      Valeu minha querida amiga, adorei conhecer este concurso.
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Sim, este concurso tem sido interessantíssimo. É orientado por 3 cozinheiros internacionais, daqueles que têm estrelas Michelin. Eles dão-lhes umas aulas, também convidam outros cozinheiros que vão ensinar pratos especiais. Depois prestam provas, cozinham o que lhes é sugerido e é sempre com tempo contado. Primeiro tem de ir escolher os produtos e depois cozinhar, ficar bom mostrar criatividade, saber empratar, etc. Os chefs avaliam e cada semana é eliminado um. No 1º programa era o Terreiro do Paço cheio com muitas centenas, foram seleccionados 51 e na próxima semana sabe-se quem é a vencedora pois ontem foi eliminado o único rapaz que ainda estava.
      Todas as semanas tinham várias provas na cozinha de Master Chef e uma no exterior. Fizeram provas em sítios incríveis e cozinharam para convidados muito variados. Nessas provas de exterior formavam duas equipas. Chegaram a cozinhar para mais de 100 pessoas. Agora só estavam 3 e foram fazer a prova em Marrocos e cozinharam para 14 pessoas que gostaram e foi o júri habitual que eliminou um e na próxima escolhem a vencedora Master Chef de Portugal.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Sim, minha querida amiga, também achei bem interessante este concurso, vai sobrar realmente quem sabe cozinhar, escolher os produtos e montar o prato. Esta pessoa tem que passar por várias provas, em diverso lugares e com diversidade de comidas... sem duvida, um concurso muito bem bolado.
      Valeu minha querida amiga, adorei as explicações!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...