sexta-feira, 27 de junho de 2014

Delfins - Nasce Selvagem

5 comentários:

  1. Lindo, minha querida amiga, parece mais um hino, a apresentação é maravilhosa, ficou lindo este acompanhamento no violão, não conhecia. As imagens também são lindas. belos animais.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito lindo, os Delfins são uma boa banda, principalmente o solista, Miguel Ângelo, que é um belo dum gato kkkkk
      Acho que esta musica foi tema duma novela, mas não tenho certeza.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, a apresentação é linda, também gostei da banda, só não reparei o tal do gato, alguém deve ter lhe atirado um pau, deve estar procurando a dona Chica... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkk
      Não reparou porque o gato não apareceu aqui rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Ainda bem, minha querida amiga... kkkkkkkkkkkkkkk... só apareceram os gatões felinos, estes são belíssimos... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...