sábado, 14 de junho de 2014

Pablo Alboran com Carminho- Perdóname

7 comentários:

  1. Maravilhoso, minha querida amiga, esta canção é linda, Pablo tem uma linda voz e a parceria com Carminho ficou incrível, sem dúvida um belíssimo momento.
    Valeu minha querida amiga, mais uma ótima escolha, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As vozes deles combinam na perfeição e a canção ficou uma maravilha!
      Foi a Carminho que trouxe Pablo Alborán ao nosso conhecimento, ela é que o divulgou com estes encontros. Eu não conheço muito de fado mas esta fadista está muito conceituada na Europa, há assim umas 3 ou 4 novas que estão fazendo sucesso.
      Luis, há 8 dias estávamos a tremer de frio... hoje estamos a derreter de calor. Aqui tivemos 36º mas tem alguns locais que passou de 41. Vai estar assim até 3ª feira. Depois cai para 20º, mas que venham eles. Este calor é horroroso, prefiro frio. Acho que estou ficando com os miolos assados rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade minha querida amiga, eles fazem uma maravilhosa apresentação, a voz combina muito bem, ficou maravilhoso. A Carminho esteve por aqui, não faz muito tempo, comentei com você que tinha gostado bastante da voz e da simpatia em sua entrevista ao Programa do Jô.
      Que loucura isto, o clima endoidou de vez, aqui estamos com calor novamente, mas nada perto disso, durante o dia temos temperaturas de no máximo 30º, durante a noite refresca bem, mas não faz frio. Minha amiga, 36º é muito quente, é nossa temperatura de verão, mas nós estamos acostumados, para vocês deve ser um sufoco. Cuidado com os miolos... rsrsrsrsrsrsrs...
      Hoje, com 31º, que para nós é muito normal, teve que paralisar por duas vezes a partida entre Itália e Inglaterra para um refresco. A Inglaterra perdeu, foi 1x2, um ótimo jogo. Hoje tivemos mais uma grande zebra, o Uruguai perdeu da Costa Rica por 3x1. A Grécia perdeu para a Colômbia por 3x0 e o Japão também perdeu. A grande zebra desta vez foi o Uruguai.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Sim, eu lembro do Luis dizer, para quem goste de fado ela agrada muito.
      Nem me fale... a gente fica com uma ideia do que deve ser um frango no churrasco rsrssss
      Hoje as temperaturas estiveram iguais, mas não se sentia tanto calor porque esteve uma brisa que deve ser marítima pois é fresca. A gente abre as janelas e portas de ambos os lados e corre uma fresca. Isto é assim, segundo dizem os da meteorologia: umas vezes a temperatura é de 30º mas a sensação térmica é de 40º. Outras vezes é o contrário. Isto conforme os outros factores, neste caso a brisa.
      Esta noite passada estive quase para ir dormir no terraço mas já fiz isso uma vez e tudo quanto é insecto veio provar, fiquei toda picada, tive de sair de lá ao fim de pouco tempo kkkkk Só faltaram os morcegos rssss
      Este mundial está mau para quem é de outros continentes, tudo desgasta muito. São as temperaturas, as diferenças horárias, tudo. Custa muito entrar noutro ritmo. Mas é claro que não é só isso, pois Espanha e Holanda são do mesmo continente, sofrem de forma igual. Estava a ver que a Suiça ia perder para o Equador, mas vá lá, safou-se.
      Já faltam poucas horas para Portugal jogar... ai ai kkkk
      Pior que Espanha não será, valha-nos isso kkkkk Eu adorava que ganhássemos, mas se não ganharmos não tenciono suicidar-me ahahahah
      Espero que não seja outra zebra kkkkk
      Bjinhos no coraçã

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, hoje tivemos mais um dia quente, algo em torno de 31º, menos que ai, mas mesmo assim os jogadores reclamam da temperatura.
      Ahahahahaha... me lembro deste ocorrido no verão, não vai dar para dormir mais no terraço, melhor assar o frango do que ficar toda picada por insetos... rsrsrsrsrs...
      Pois é, já estamos bem pertinho da estréia de Portugal na Copa 2014, vamos torcer muito para Portugal levar a melhor, que o pé do Cristiano esteja bem calibrado.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração e boa sorte!!!

      Eliminar
    5. PUUUUMMMMMMM!!!!!
      FOI UM ESTREIA EXPLOSIVA! AHAHAHAHHAHAAH!
      O CRISTIANO? MAS ELE ESTAVA LÀ??????????????? rsrsrsssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, foi mesmo uma estréia explosiva... ahahahahahaha...
      Acho que veio, mas esqueceu o pé... kkkkkkkkkkkkkk... este que disse no comentário anterior que deveria estar calibrado... acho que mandaram um sósia... rsrsrsrsrs...
      Lá ele estava, aqui é que não veio... ahahahahahahahaha...
      Já aconteceu o mesmo conosco, o nosso craque Ronaldo, na época também era o melhor jogador do mundo, fez o mesmo, amarelou na copa de 1998 e nem jogou, acabou com a seleção brasileira, lembra-se? Acho que não, você ainda era bem novinha, mas deve ter ouvido falar. Naquele ano o Brasil era tido como o grande favorito, voltamos cedo para casa... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...