domingo, 19 de outubro de 2014

Christina Aguilera - Hoy Tengo Ganas de Ti

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, esta canção é maravilhosa, mais um grande sucesso dos anos dourados da música. Recentemente foi regravada por Christina e Alejandro, ficou uma interpretação maravilhosa. As vozes combinam muito bem e são ótimas e bem fortes.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belíssimo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim? Eu não fazia a menor ideia, pensei que esta canção era recente kkkkk Santa ignorância!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, a canção é bem antiga, mas a gravação da Christina é bem recente, acho que final de 2013. Fui conferir, ela é de 1976.;.. é uma canção gravada e composta originalmente pelo cantor espanhol Miguel Gallardo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...