sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Espelho Sincero :)


7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, este é o problema dos espelhos, são sempre muito siceros... kkkkkkkkkkk...
    Para desligar é muito fácil, basta perguntar se existe alguém mais feio do que eu... para rapidamente... ahahahahahahahaha... experiência própria, já passei por isso... kkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei o quadrinho... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahahaah Isso é verdade, o espelho não mente kkkk
      De facto, desligar é fácil, não tinha pensado nisso, mas pode ser que ainda haja uma data de gente mais feia kkk
      Faço ideia que deve ter grande experiência disso ahahahhaah
      Tenho um amigo que diz que paticipou num concurso de feios e ficou em 2º lugar, "Ainda havia um gajo com um focinho mais feio que eu, diz ele" kkkk
      Ai meu Deus, nem de proposito, tá aqui um no meu chat do mail a dizer "Que linda vc" Ahahahahah! Já vou dormir melhor
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coraçaº

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, ele é sempre muito sincero, nunca falta com a verdade... kkkkkkkkkk...
      Sim, corre-se esse pequeno risco, mas dependendo do sujeito a coisa é instantânea... kkkkkkkkk... ou bem rapidinha... rsrsrsrsrs...
      Sim, tenho grande experiência disso, retirei todos os espelhos de casa... ahahahahaha... o que o olho não vê, o coração não sente... kkkkkkkkkkkkkkk...
      MInha querida amiga, e este cara do chat deve ser como espelho, muito sincero, durma bem!!!! rsrsrsrsrsrs...
      Sempre digo que a beleza é subjetiva, menos para o espelho... rsrsrsrsrs... Já para um cego todos são belos... rsrsrsrsrsrsrs...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkk Tirou os espelhos de casa... não acredito nessa ahahahahah só se foi para não cometer o pecado da vaidade kkkk
      Pois é, a beleza é subjetiva mas tem gente tão feia que nenhuma subjetividade lhe vale kkkkkk
      Se nos amássemos uns aos outros só havia gente bonita... porque quem o feio ama ,bonito lha parece kkkkk
      Tenha um dia felize abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... tirei nada, minha querida amiga, é só bricadeira, estão todos nos seus lugares... rsrsrsrsrs... mas nunca pergunto nada, melhor não correr o risco... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Ahahahahahaha... para estes que a subjetividade não tem nenhum valor o espelho não responde, se parte todo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... deve ser o susto... rsrsrsrsrs...
      Pois é, minha querida amiga, o amor supera tudo... tudo fica belo... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk Logo vi que os espelhos estavam lá todos rsrsss
      A vantagem dos espelhos é que fazem o ambiente parecer maior e mais luminoso.
      É, o amor é mágico, faz milagres
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... E não tem nenhum quebrado, minha querida amiga... rsrsrsrs...
      Sim, os espelhos fazem o ambiente parecer maior, tenho vários em casa, alguns bem grandes, mas são todos mudos... rsrsrsrsrs...
      Sim, o amor faz milagres!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...