domingo, 5 de outubro de 2014

Momentos Íntimos ao Computador


14 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, não dão folga para o coitado nem no momento das necessidades fisiológicas... kkkkkkkkkkkkkkkk... é k gando e digitando... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei os quadrinhos... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkk
      Não se pode desperdiçar tempo nem oportunidades kkkkk Imagine se eles têm prisão de ventre, daquelas que a criatura está ali horas a puxar e nunca mais sai... O tempo que perde!
      Assim economizam e é serviço completo kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, não tinha pensado por este prisma, vai que tem prisão de ventre, dá para adiantar bastante no trabalho de digitação... afinal, tempo é dinheiro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk Conheço um senhor que leva tanto tempo a despachar o expediente que antes de ir vai pela casa a avisar toda a gente de que o local vai ficar impedido por longo tempo e não pode ser interrompido. Leva os jornais e revistas do dia e despacha a leitura toda ao mesmo tempo kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, a coisa é mesmo muito demorada, ler jornais e revistas toma um bom tempo... ahahahahahaha... ele vai ter que mandar fazer um local privativo... kkkkkkkkkkkkkkk... assim pode ler a vontade... romances e mais romances... rsrsrsrs...
      Eu não levo nada para ler, não daria tempo de de ler o título... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Ahahahahahahahahahhaha!
    Realmente ele devia ter uma PRIVADA PRIVATIVA kkkkk Aqui também chamam o WC de privada. Mas já toda a gente da casa sabe daquilo e quem precisa vai a correr aliviar-se antes dele kkkkk
    Já somos dois, comigo também é mais rápido do que um bocejo kkkkk
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, aqui também chamamos o WC de privada, é o termo mais usado para o cagómetro... ahahahahaha... e uma PRIVADA PRIVATIVA é tudo que ele precisa... os outros vão ficar aliviados... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Melhor assim, bem rápido, tem tantas outras coisas mais interessantes para gastar o tempo... ahahahahahahaha... mas tem muita gente que sofre... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkk
      Aqui só dizem "privada" pessoas muito velhinhas e da aldeia, o termo caiu em desuso.
      Luis, o ébola chegou à Europa, há um caso em Espanha. A enfermeira que tratou um missionário que acabou morrendo, está infetada. Estamos todos apavorados.
      Há várias pessoas em Espanha internadas e isoladas por terem contatado com ela e hoje as autoridades foram ao apartamento dela e mataram o cão. Andava um apelo no FaceBook para salvarem o cão mas não adiantou nada. Uma tristeza
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, aqui ainda se usa muito, só os mais educados é que usam outros termos para o dito cujo... kkkkkkkkkkkkk...
      Que tristeza, minha querida amiga, vi no noticiário da Globo News, uma notícia assustadora, qualquer erro de controle pode contaminar muita gente, vamos rezar para que não contamine mais ninguém por ai. Nos EUA também morreu um contaminado, todos estão com medo que o vírus se espalhe pelo mundo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    4. Ontem quando fiz o coment anterior, a enfermeira estava a melhorar. Ela própria falou por telefone com um jornalista dizendo "estou melhor. Lentamente mas tenho melhorado". Hoje ela piorou muito e rapidamente, parece ter todos os órgãos em falência. Os médicos disseram ao irmão que não há praticamente esperança de a salvar... E já há outros casos por outros países, tudo gente que esteve em àfrica, pessoal humanitário que é contagiado e voltam. Ontem um pequeno avião que trazia uma dessas pessoas para um país do Norte da Europa, precisou abastecer e nem Marrocos nem Portugal permitiram que pousasse. Abasteceu.se nas Canárias, acho que foi lá, mas ninguém pôde sair do avião.
      Sim, está tudo com medo e ainda não há cura garantida. Mas também é verdade que em África têm morrido milhares e o mundo pouco se preocupou, os generosos que para lá foram são estes que estão voltando e pagando com a vida.
      Só nos resta rezar
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    5. Pois é, minha querida amiga, uma doença sem cura é sempre muito assustador, parece que o resto do mundo não ligou muito para a doença e ela está se espalhando por vários lugares. Aqui também temos um caso suspeito, um senhor que chegou de Guiné no Estado do Paraná, nosso vizinho, está com febre, mais a doença ainda não se manifestou, está isolado. Ach mesmo que só nos resta rezar.
      Hoje saiu a primeira pesquisa para o segundo turno da eleição para Presidênte, o Aécio está na frente com 51% dos votos, Dilma está com 49% dos votos... foi espantoso, ninguém esperava que Aécio sairia na frente logo nas primeiras pesquisas, vai ser uma disputa difícil.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    6. Esta doença é terrível. Já morreu outro, um inglês, mas morreu na Macedónia mas ele foi da Inglaterra o que significa que em Inglaterra há pessoas que contataram com ele. Este virus só se transmite por contato com os líquidos orgânicos, não basta estar perto e respirar o mesmo ar. As pessoas que tratam e limpam essas doentes e o companheiro ou companheira de cama é que estão mais arriscados.
      Eu já vi uma na Net que dava uma diferença maior... mas talvez não fosse oficial, mas espero que ganhe o Aécio
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    7. Sim, minha querida amiga, uma doença terrível e assustadora, pois ainda não possui cura. Ainda é tudo muito vago, mas garantem que o maior risco é justamente o contato com os doentes, mais precisamente com os líquidos orgânicos..
      Sim, na net tem algumas pesquisas que indicam Aécio com 56% e Dilma com 44% dos votos válidos, mas são pesquisas encomendadas pelos próprios partidos, não são oficiais, já a que passei ontem é oficial, são pesquisas do IBOPE e da DATA FOLHA, nesta semana deve sair uma nova pesquisa... e a vantagem deve aumentar, pelo menos é o que dizem. Também espero que vença o Aécio, chega de PT, nenhum partido pode ficar por muito tempo no poder, acaba se tornando corrupto e ditador, como é o caso da Venezuela, Cuba e alguns outros...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    8. Hoje a enfermeira espanhola melhorou um pouco, vamos ver. Já estão 16 internados em quarentena mas esperemos que não seja nada.
      Cá hoje também foi activada a emergência num dos nossos hospitais por causa dum homem mas afinal não era nada, felizmente. Mas os enfermeiros chegaram a vestir os fatos de protecção. Portugal é um dos 3 países de referência na Europa melhor equipados para atender e fazer as análises e despistagem destes casos. Temos 3 hospitais preparados para isso.
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...