terça-feira, 7 de outubro de 2014

Papagaio Surdo

O cara entrou na loja de animais e disse ao dono:
- Eu quero comprar um papagaio, mas quero um que não fale palavrão.
O dono da loja foi aos fundos, trouxe um e disse ao homem:
- Esse aqui é perfeito, ele é surdo, não vai aprender a dizer nenhum palavrão.
O cara levou o papagaio embora.
Passado uns dois meses voltou com o papagaio e disse ao dono:
- Eu trouxe seu papagaio de volta, você me enganou, você me disse que ele não falava palavrão porque é surdo, e agora toda vez que eu chego em casa, ele me chama de corno.
O dono olhou bem pra ele e respondeu:
- É, meu amigo, ele é surdo, mas enxerga muito bem.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta foi ótima... rsrsrsrsrsrs... papagaio é sempre muito esperto, mesmo quando tem algum defeito, ele não ouve, mas vê muito bem... rsrsrsrsrs... e o cara que tome cuidado, o papagaio já mandou o seu recado... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahhah!
      Os papagaios correspondem ao Joãozinho das aves falantes rssss
      Quando abrem o bico já sabemos que alguém leva chumbo kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, correspondem ao Joãozinho do mundo das aves... rsrsrsrsrsrs... ficou uma ótima definição... rsrsrsrsrsrs... as belas saídas e a criatividade é a mesma... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...