segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Cyndi Lauper . Girls Just Want To Have Fun

5 comentários:

  1. Minha querida amiga, mais uma grande maravilha dos anos dourados, adoro esta canção, tenho este clipe gravado... gosto ouvir esta canção nas alturas... rsrsrsrsrsrsrs... principalmente quando estou dirigindo. Esta canção de Cyndi Lauper fez um sucesso estrondoso nos anos 80 e 90.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta maravilha!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta também é dos anos dourados? kkkkkk
      Eu tinha-a em rascunho há imenso tempo. Ontem não consegui baixar vídeo nenhum, isto não funcionava por nada, então publiquei essa sem sequer a abrir porque não conseguia, só a vi hoje kkkkk.
      Sucesso estrondoso? Nossa... kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, esta também é dos anos dourados, gravada nos anos 80, foi uma canção que fez muito sucesso na época, com esta canção ela chegou a superar os sucessos de Madonna. Gosto muito desta canção, tenho várias gravações.
      Sim, era uma das canções mais executadas na época... veja o que diz o Wiki:
      "Foi uma canção lançada como single do álbum em 6 de Novembro de 1983. "Girls Just Want to Have Fun" foi o maior sucesso de Lauper, alcançando a segunda posição na Billboard Hot 100, por duas semanas e continua sendo uma das canções de mais relevância a terem sido lançadas nos anos 80.
      Em 1985, foi lançado o filme "Girls Just Want to Have Fun", estrelado por Sarah Jessica Parker, Helen Hunt e Shannen Doherty.
      Miley Cyrus reproduziu a música mudando um pouco o nome, porem a letra é a mesma "Girls Just Wanna Have Fun".
      A própria Cyndi gravou uma versão remasterizada da música em 1994 que fez muito sucesso, foi regravada por Miley Cyrus e Jamie Lynn Spears.
      A canção foi utilizada na música "Jump!" da banda brasileira de dance music Kasino.
      Em um dos episódios da série de TV "Bones", a música foi cantada pela atriz Emily Deschanel no papel da antropóloga forense Dra. Temperance Brennan no episódio 14 da 3ª temporada, The Wannable In The Weeds.
      O single alcançou número 1 em mais de 10 países, bem como conseguiu alcançar o Top 10 em 15 países diferentes. Chegou a número um na Austrália, Canadá, Irlanda, Japão, Nova Zelândia e Noruega, e número dois no Reino Unido e nos Estados Unidos."... e mais uma porção de regravações nos anos posteriores... Ganhou dois discos de ouro, três de platina e um de prata, vendeu mais de três milhões de cópias. Viu, você acertou na escolha... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ela é de facto, muito bonita, animada e cheia de ritmo. E pelas informações que o Luis pôs aqui, fez imenso sucesso. Obrigada, gostei muito.
      O vídeo também é muito divertido kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, fez muito sucesso e ainda faz por aqui... verdade, o vídeo é bem divertido, ela é doidinha... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...