quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Gravidez Contagiosa

13 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Está chovendo, já faz algum tempo, muito bom.
    Minha querida amiga, altamente contagiosa... rsrsrsrs... e deve ser virulenta... kkkkkkkkkkk...estão todos grávidos e de gémeos... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Que bom que está chovendo aí, pelo que leio está fazendo muita falta. Aqui choveu 2 ou 3 dias mas hoje esteve sol e um frio de rachar. Nas zonas altas há precipitação de neve, está tudo branco, mas aqui não. Contudo as temperaturas estão a descer muito, tipo máxima 10º, mínima 0º. Se há vento é de morrer e tem morrido muita gente com gripe. Este ano as vacinas não dão tanto efeito porque o vírus é outro. Também temos uma grande polémica na saúde, morreu uma senhora com hepatite B e o filho vai criminalizar o Estado por não terem concedido um medicamento que agora há, que cura em pouco tempo. Esse medicamento custa 45 000 euros, mas o tratamento completo ronda os 100 000 €. Hoje um grupo de pessoas com Hepatite B foram à Assembleia da República e confrontaram o Ministro da Saúde. Um deles fez um apelo comovente, que não quer morrer, tem pouco tempo, por favor desbloqueiem as verbas. Acho que agora eles vão agir, têm andado em disputa com as farmacêutica americana que tem esse medicamento para que baixe o preço. Realmente é uma exploração ignóbil mas os doentes não podem esperar ou morrem. Enfim, uma tristeza.
      Tenha um dia feliz e abençoado e continuação de chuva.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, choveu a noite toda e parte da manhã, mas depois parou, refrescou um pouco, estava muito quente. Nossa, ai está uma geladeira, 0º é de matar, só de pensar já dá calafrios... rsrsrsrs...
      Minha querida amiga, que situação desastrosa, com a vida das pessoas não se brinca, é preciso fornecer o medicamento, mesmo bem caro, pois a vida não tem preço. Um verdadeiro absurdo este preço, uma exploração sem fundamento, um horror. Só mesmo o estado para bancar um tratamento caro assim. já os mercenários se aproveitam da situação, uma tristeza mesmo.
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado.
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Que bom, tomara que chova três dias sem parar kkkkkkk
      Aqui as temperaturas continuam descendo, nos próximos dia vão chegar a -4º as mínimas e 1º as máximas. Para já ainda não desceu tanto mas está um frio daquele que atravessa os ossos.
      Felizmente o caso dos doentes já está a ser resolvido, dentro de dias vão receber o remédio, pena que quem morreu não volta.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha111
      Tomara, minha querida amiga, estamos precisando muito da chuva. No início da noite tivemos uma boa chuva, acho que ela está chegando, bem atrasada, mas o importante é que venha.
      Aqui refrescou um pouco, mas continua quente, antes estava sufocante. Dois extremos, ai bem frio e aqui bem quente.
      Que bom que tudo se resolveu, que os doentes vão receber o remédio necessário. Sim, é uma pena, não tem volta.
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      Gatinha 111? Tem de me apresentar as outras 110 gatinhas ahahahahahahahha!
      Eu sei o que aconteceu, estou brincando kkkkk
      A chuva faz muita falta, mas quando vem atrasada é bom mas já não é a mesma coisa. Pelo menos aqui é assim. A chuva tem de vir no Inverno e na Primavera, e cair sem muita força mas durante muito tempo. Assim penetra no solo e enche os lençóis de água que vão alimentar as nascentes. Se vier tarde mesmo que sejam grandes enchentes essa água rola rápido para os rios e o mar e até destrói, arrasta a terra arável e nbão penetra o suficienteb para repôr as reservas subterrâneas. Em seguida pode haver na mesma uma seca. Farto-me de ouvir estas coisas ao meu tio biólogo.
      Os doentes de hepatite C ( afinal é C e não B) já estão a ser tratados. O que fez aquele apelo dramático e que até chamou assassino ao ministro, já recebeu o medicamento. Mostraram ele na TV com o saco do remédio na mão e pediu desculpa pelas palavras que disse, que estava desesperado. Vão ser tratados 10 000 doentes dos 13 000 que temos. Esses 3000 não sei bem, devem poder ter outro tratamento. O preço veio para metade e com mais algumas vantagens. Veja lá... não podia ser, etc etc, e em 24 horas resolveu-se, quando começaram a ser tratados de assassinos, até a farmacêutica deve ter ficado com medo e chegou-se logo às negociações. Sabe quanto eles estavam a ganhar com aquele preço? 5 000%. É inacreditável como se brinca com a vida das pessoas. E o medicamento era vendido a preços diferentes nos vários países. Em $Espanha já stava a este preço de 25 000.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Rsrsrsrsrsrsrs... Minha querida amiga, não são 111 gatinhas, isso é a nota para esta Gatinha, sei que o máximo é 100, mas esta merece muito mais... ahahahahahaha... errei e ainda vou me sair bem... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...
      Foi um erro "dedístico"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, ela está chegando com alguns meses de atraso, deveria ter começado em outubro, mas não veio. Nossa temporada de chuvas termina em março, não vai dar para recuperar o que se perdeu, mas dos males o menor, pelo menos a terra esta molhada e parte da lavoura será salva. Os estoques estão muito baixos, serão necessários três anos de boas chuvas para recuperar tudo.
      Ainda bem que deu tudo certo com o remédio dos doentes de hepatite, em primeiro lugar, sempre a vida. Um verdadeiro absurdo este lucro de 5000%, são verdadeiro mercenários e frios, jogam com a vida das pessoas, que horror.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahahhaha! Bela explicação, muito obrigada por essa nota que rebenta a escala kkkkk
      Espero que a chuva que falta não caia toda duma vez e en vez de ajudar cause prejuízo.
      O frio por cá continua e recomenda-se kkkk Cada vez pior, em vez de pele já temos couro, não sentimos tanto kkkkk
      Os doentes já estão a tomar o medicamento, graças a Deus. Sabe que a farmacêutica americana tratou com o governo devolver o dinheiro dos doentes que não curarem? Estou pasma!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahaha... Você merece, minha querida amiga, tem erros que vem para bem... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Tomara que ela venha com calma, nada de temporais, não resolve nada e ainda estraga muito, causa enorme prejuízo para as lavouras e para o terreno.
      Aqui continua muito calor, mas com a chegada da chuva sempre melhora um pouco. Ahahahaha,,, assim é melhor, com couro fica mais fácil suportar o frio... rsrsrsrsrs...
      Que bom minha querida amiga, assim fica melhor, mas partindo deles é mesmo espantoso!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk Hoje nevou na Ilha da Madeira, imagine, um sítio onde o clima é primaveril e hoje nevou e muito.!
      Aqui o clima continua frio de morrer, se continua assim, além do couro que já temos ainda nos vão nascer pêlos como às raposas kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, isto prova que o clima está mesmo maluco por toda parte do mundo.
      Hoje tivemos mais um pouco de chuva, uma pela manhã e outra no anoitecer, as duas bem calmas, o céu continua nublado.
      Ahahahahahahahaha... com o frio que faz ai não é nada difícil começar a nascer muitos pelos, vão virar ursos... kkkkkkkkkkkkkkkkk... E nós vamos ser os sem peles e sem pelos... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    11. Bom dia querido amigo Luis
      Hoje a nossa TV mostrou imagens desoladoras da seca aí, no estado de S. Paulo. Disseram que vai haver cortes no fornecimento de água que poderão chegar a 4 dias por semana.. Fiquei horrorizada.
      O governo e os governantes de cada cidade têm de pensar em começar a racionalizar o uso da água. Fazerem etares para purificar as águas domésticas e reutilizá-las. São grandes investimentos mas justificam-se.. Já li sobre um prefeito americano que fez isso com as águas domésticas. Onde antes era uma zona árida, surgiram uma série de lagoas, jardins, parques e zonas de lazer, além de abundância de água. Talvez eu esteja sonhando mas vou fazer isso quando eu chegar a governar esta cidade ou este país kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    12. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, este é o meu estado, o mais castigado pela seca, mas esta grande falta de água é apenas na capital do estado, na cidade de São Paulo e na região denominada Grande São Paulo, os cortes poderão chegar a cinco dias por semana, deve ser um horror ficar sem água... lá os reservatórios já estão utilizando o volume morto, aquele que é preciso ser bombeado para a capitação... aqui não temos problemas com o abastecimento de água e nem com os reservatórios. Hoje choveu novamente, aqui e lá na capital, ainda bem e graças a Deus!
      Não existe registros de outra seca como esta no nosso estado, é a pior de todos os tempos. Aqui sempre chove muito... a Capital do estado tem o apelido de Terra da Garoa, chovia quase todas as tardes.
      Sim, os governantes precisavam ter pensado em racionalizar o uso da água, afinal, são 30 milhões de habitantes na Grande São Paulo, mas infelizmente confiaram muito em São Pedro e nada fizeram. Além disso, poluíram todos os rios com os resíduos industriais e os esgotos domésticos, agora vai muito tempo para recuperar isso tudo. Ahahahahaha... talvez você consiga resolver este problema quando for a governadora... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...