domingo, 15 de março de 2015

Dois Mineiros e Uma Mula

Um mineirinho com sérios problemas financeiros vendeu uma mula por R$ 100,00 para outro fazendeiro também mineiro,  que concordou em receber a mula e no dia seguinte. Entretanto, no dia seguinte, ele chegou e disse: 
- Cumpadi, cê me discurpa mais a mula morreu.
 - Morreu?
 - Morreu.
 - Intão me devorve o dinheiro.
 - Ih... já gastei.
- Tudo?
 - Tudin.
 - Intão me traiz a mula.
 - Morta?
 - É, uai, ela num morreu?
 - Morreu. Mais qui cê vai fazê com uma mula morta?
 - Vou rifá?
 - Rifá?
 - É, uai!
 - A mula morta? Quem vai querê?
 - É só num falá qui ela morreu.
 - Intão tá, intão.
 Um mês depois os dois se encontram e o fazendeiro que vendeu a mula, pergunta: 
- Ô Cumpadi, e a mula morta?
 - Rifei. Vendi 500 biete a 2 real cada. Faturei 998 real.
 - Eita! E ninguém recramô?
 - Só o homi qui ganhô. 
- E o que ocê feiz?
 - Devorvi os R$ 2,00 real pra ele.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta é ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    A mula rendeu bastante, mesmo morta... kkkkkkkkkkkkkk... isso foi um golpe de mestre onde ninguém saiu prejudicado... e os dois mineiros acabaram enchendo as burras... kkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahah!
      A mula deu mais dinheiro morta do que viva kkkkk
      Os mineiros são muito espertos rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, a mula rendeu mais depois de morta... kkkkkkkkkkkkkk...
      Os mineiros são ligeiros... bobeou, levou... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...