quinta-feira, 5 de março de 2015

Estou Indo Dormir


11 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, uma causa muito justa, para isso não tem hora... kkkkkkkkkkkkkkk... Esse personagem fez muito sucesso, Felix é a bicha má da telenovela Amor à Vida, um barato... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk Tem dias em que nem para me darem dinheiro eu quero que me acordem, também só me dão uma ninharia, se fossem os 100 milhões do Jackpot desta semana... aí sim, acordem-me! ahahahahah
      Eu sei quem é este Félix. Essa novela andou aqui há pouco tempo. Eu não vi, apenas calhou de ver uns pedacinhos, dois ou três e calhou mesmo de estar ele em cena e saquei que ele era terrível. Vi ele a chantagear uma, parece que era enfermeira. Nem sei pra que era, mas era algo muito ruim. E vi que ele era bicha kkkk
      Mas confesso que o achei muito engraçado kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Lógico, minha querida amiga, isto depende muito da importância, só vale a pena por quantias bem altas, de preferência com mais de seis zeros depois do numeral inteiro... e sem contar os depois da virgula... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, é este maluco mesmo, fez um papel muito bom e bem engraçado... ahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk Pois é, só com mutos zeros à direita é que interessa, o resto é troco rsrsss
      Por falar nisso, joguei no Euromilhões que esta semana são 100 milhões de euros e olhe, não acertei nem um número e nem uma estrela ahahahhha
      Não nasci para ter sorte ao jogo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, depois do numeral inteiro, se for um 9, melhor... kkkkkkkkkkkkkkkkk... então foi prejuízo este jogo no Euromilhões... mas ajudou alguém... rsrsrsrsrsrs...
      Se não tem sorte no jogo, tem no amor... pelo menos é o que dizem... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!
      Ahahahahahahaha...

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkk Olhe, os 100 milhões de euros saíram a um apostador de Felgueiras, Portugal. Ainda não se sabe quem é. É o 2º maior prémio de sempre do Euromilhões e o maior também saiu em Portugal. É o país onde saíram mais prémios, mais de 50. Mas o prémio ainda não acertou comigo kkkkkk
      Se ao menos tiver sorte ao amor já não era mau mas isso ainda está por comprovar kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Vai chegar a sua vez, minha querida amiga, a sua sorte está esperando o prêmio engordar mais um pouco... rsrsrsrsrs... o meu também não veio, estou esperando... rsrsrsrs... e olha que a bem mais tempo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Um dia ela chega... é só esperar... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Ahahahahahhahahaah! Bom dia, querido amigo Luis kkkkk
      Deve estar esperando mesmo, acho que também vou esperar pela sorte mas deitada... vai dar pra eu dormir muito enquanto espero kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahahaha...
      É isso, minha querida amiga, vamos esperar deitados, assim a gente aproveita para descansar um pouco ou muito, até que ela chegue. Se a sorte não chega a gente dorme... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkk Quando a gente pode dormir à vontade já é uma grande sorte kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade, minha querida amiga, dormir à vontade e sem preocupações já é um grande prêmio, a sorte grande... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no corção!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...