sexta-feira, 27 de março de 2015

La Paloma - Mário Baez

7 comentários:

  1. Maravilhoso, minha querida amiga, esta canção é belíssima e esta interpretação ficou linda.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção, um lindo momento!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É maravilhosa. Em Cuba é tudo tão velho... Os carros, as casas, o pavimento das ruas... É cada modelo de automóvel, parece que recuamos um século. Até as cores parecem envelhecidas. Realmente as pessoas que vão lá ficam espantadas e falam disto e douitras coisas e agora vejo que é mesmo verdade. Eu nunca lá fui mas ainda conto ir.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, lá é tudo muito velho e antigo, a evolução ainda não passou por lá. Na semana que vem vamos ter uma reportagem sobre Cuba, vai ser pela Globo News, um canal assinado... e justamente sobre este assunto e a vida humilde das pessoas. Humilde por necessidade. Tem muita gente daqui que vai para Cuba para tratamento da visão, neste quesito os médicos de lá são ótimos. Depois chegam assustados com o que viram por lá... até os médicos vão trabalhar de bicicleta, os carros são antigos e velhos, as casas sao modestas e bem velhas... como você diz, um século de atraso.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Não sei se aqui em casa temos a Globo News,mas talvez tenha, são tantos canais que que nem reparei, a que horas é a reportagem? Mas não deve dar por causa da diferença horária. Por falar nisso, é esta noite que aqui muda a hora para o horário de Verão. Adiantamos o relógio uma hora, à 1h da madrugada passa para as 2h..
      As pessoas que viajam a Cuba, dizem que dar uma esferográfica a alguém é um grande presente rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, é um canal internacional, deve ter sim, o programa vai passar na quarta-feira, não me lembro o horário, mas deve ser depois do Jornal das 10h... depois confirmo a hora. Agora vamos ficar um pouquinho mais longe... ahahahaha... uma hora mais distantes... kkkkkkkkkkkkk...
      Em Cuba as pessoas são pobres e modestas, qualquer coisa já é um grande presente... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Sendo assim temos de certeza. Mas se a hora for depois do jornal das 10 não deve dar para eu ver. Se as 10 forem da manhã aqui serão 14 e eu estou fora de casa. Se forem da noite pior porque estarei a dormir, são duas da madrugada. Mas muito obrigada, de qualquer jeito.
      Eles são muito bons em medicina, muitas pessoas vão daqui fazer tratamentos lá e com grande sucesso. Vêm quase todas curadas e encantadas com eles, com a dedicação, a competência e praticarem a medicina e enfermagem como uma missão, desinteressadamente.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, o notíciário chama-se Jornal das 10, mas é da noite e termina perto das 23:00 hrs, vai ser madrugada por ai.
      Sim, eles são bem avançados em medicina, talvez por exercer o cargo como uma missão, como você diz. Muitos daqui vão para fazer cirurgias do olho, principalmente a de deslocamento de retina,
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...